Voltar para o fórum Novo

Hacker ou Buff Gostaria de Saber oque é isso ? ? ?

Última edição postada por Caash no 2016-7-14 09:39

Gostaria Dee saber se é hacker ou é buff permamente e onde Obter ele se for Possivell.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Hack é algum programa que você pode usufruir de trapaças in-game, ou seja, ganha itens trapaceando ou faz você ficar mais forte que os demais (ex: 1 hit kill, não tomar dano, etc).

Buff são atributos ganhos por magias (ex: proteção (magos), reforço (arqueiros), etc), e/ou itens (ex: cristal de ataque F/V/M).

TOP

Ai Onde pego sse Buff ai Nem eu sendo Do S4 que donatei mais de 3000 reias nao tenho isso como o cara tem nem o serve 1 tem tbm que porra de buff e esse....

TOP

isso é do mapa inter server, sempre ganha, é umA pequena ajuda!
S9-Inori MALANDRAMENTE

TOP

Responder 2# Kirit0-san


    Usa pograma pra autera jogo e facil mais joga nomal e Dificil pq muito cara nb joga com hack pra fala que e bom

TOP

Estranho e 10 pessoas bater em um player incluindo um vip 6 e o hp dele simplesmente descer so 1 dedinho.....e sendo esse player vip 2

TOP

Responder 6# l4cr414


    Intao  vc a falando  que o cara ta usando hack msm

TOP

Responder 5# XHarvockz


Exatamente. Mas antes você tem que saber dos itens do jogo antes de criticar e alegar que alguém está usando hack ou coisa do gênero. No caso que o pessoal está falando, é um item ganho diretamente dentro do jogo.

Att,
Kirit0.

TOP

Responder 4# yzuhara


    estranho gente do sv 1 nunca ter ouvido falar nisso ai

TOP

Como que pega esse buff ai tbm quero  

TOP

Voltar para o fórum