Voltar para o fórum Novo
porque o server 7 e 9 não ganhou só o server 8

TOP

Responder 8# Kirit0-san


    já que e item me diga qual  é ,que isso e bug. e deve ser informado ao gm por que existe regras e restrições contra isso, os gms devem resolver isso por que isso e uma injustiça contra nos players que soa donata perde tempo aumentando nosso poder, pra voces virem com esse item e dominar a gvg isso deve sim ser analisado .

TOP

Responder 12# ride666


Dizer qual item é, pra que? O jogo é um MMORPG, procure e desvende as coisas que existem no game, abraço!

TOP

Última edição postada por OkumuraRei no 2016-7-14 10:58

HaHa So Assim Pra Pegar

~~S2OkumuraRei~~

TOP

Responder 13# Kirit0-san


    SEM ABRAÇOS CARA SE  TA DOIDO MESMO, EU NÃO SOU GM PRA FICAR DESVENDANDO BUGS DO  JOGO.

TOP

kkkkkkkkkkk boa Oku

TOP

porque vcs nao ouviram falar nao significa que nao exista animal eu ganhei sim o buff de recuperaçao com evento do proprio servidor e nao sou o unico a ter agora se juntou o cla todo me batendo e nao me matou ou reclama com deus ou poe mais cash atenciosamente Reysem s8 Obs: Buff de recuperaçao é o poder *-*

TOP

ta vendo vcs estão levando vantagem com esse buff ,o buff deveria ser tomar nerfe, por que como vc disse tão como deus que não cai hp , se isso não e disvantagem no jogo então tenho que ver no dicionario mesmo o que e desvantagem, a TW foi sim prejudicada com isso na gvg os cara não morria tem deuses agora imortal os cara nem hp  perde.

TOP

manda investigar as contas,estão livre para qual quer esclarecimento só passar o nick ao gm!!!!agr se não tiver nada meu cara......V6 não ganha jogo kkkk o q ganha é dedo kpaosspokaposkaops

TOP

analisa minha conta GM Nick Reysem server 8 o Imortalit kpaoakpaos

TOP

Voltar para o fórum