Voltar para o fórum Novo

Recarga (recompensas) parte 3

Então agora se eu não lembrar de fazer tudo eu simplesmente saio perdendo?

Que belo suporte o jogo dá hem?!?!?!
Não importa o que aconteça o prejudicado é sempre o player, mesmo pagando.
Você acha que eu iria ficar perdendo meu tempo aqui pra pedir algo que não tenho direito?

Não precisa de print nem nada, o sistema grava tudo que minha conta recebe, se se importassem 10% conosco iriam pegar o log de eventos e ver que não tive nenhuma recompensa dessa atribuída à minha conta.

Mas é mais fácil jogar a bucha pra cima do player e deixar ele se fuder né.

aff mano sem palavras, só desgraça nesse jogo

Agora veja os prints.

Eu tinha 10 yuan, comprei 400 fui pra 410.

Quando entrei no jogo não lembro se a "recarga diária" estava acessível, ou se já não estava mais, porque foi quando teve a fusão com outros servidores.

Devido a tal motivo, simplesmente esqueci que o jogo oferecia essa recompensa.

Quando me dei por conta vi que não tava habilitado pra eu retirar.
Agora me fala.... não tem como dizer que não.... o sistema grava os yuan que possuo, se tá gravado que eu tinha 10, e fui pra 410 por causa de uma recarga.... como não consigo provar que a recompensa "recarga diária" não foi possível pegar com esses prints? Como também grava o que eu uso de yuan e aonde.

Por que não vejo o item Presente de yuan x3 em minha mochila nem meu armazém.... (se eu tivesse pego e usado eu não teria 410 yuan e sim mais)

Então por favor faça algo a respeito.

Schaefer sv59
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Com as prints mostradas, já encaminhei aos técnicos, e logo estarão enviado os itens.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum