Voltar para o fórum Novo

Resolvendo o BUG de eventos.

Para alguns jogadores os eventos semanais não estão aparecendo, com conversa a equipe a mesma me notificou que quem está com este problema basta somente fazer um procedimento.

Para jogadores que logam pelo launcher do jogo.

Abra normalmente o seu launcher e clique na opção limpar cache. Assim como mostra a print abaixo.






Para jogadores que usam o navegador, precisa limpar o cache do navegador.


Aos Jogadores que fizerem esse procedimento e mesmo assim o evento ainda permanece indisponível, estarei deixando o tópico em aberto para deixarem o nick, servidor e uma print ( tela inteira mostrando data e hora do computador ).

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Att Fullbuster Equipe Gamesow

Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

eu ja limpei cache ja apaguei as 2 pasta a fancy e a lost e mesmo assim continua do mesmo jeito iqual a print acima

Nik: MARQUES
Serve : 65

TOP

Não estou com evento nenhum já limpei cache, deletei pasta fancy, reinstalei diversas vezes e nada dos eventos aparecerem fiquei 2 horas nessa manhã e 3 horas agora a noite e nada de funcionar, e não consigo fazer nenhuma masmorra que não seja através do AFK nenhuma janela na parte superior está funcionando em nenhuma das duas contas [33]Natsuo e [33]Hyourinmaru.
Sempre que removo a pasta fancy e reinstalo o laucher perco pelo menos 20 min para conseguir logar fica carregando travado até conseguir entrar na conta.
Cansei já resolvam isso logo, por favor.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Já limpei o cache e tentei relogar diversas vezes até perdi a conta e não apareceu evento em nenhuma das duas contas [33]Maya® e [36]Orihime, pior que não consigo fazer masmorra nenhuma na Orihime, não consigo abrir nenhuma das janelas que estão na parte de cima do jogo.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

aqui o  evento apareceu so que os cliks  do oraculo  esta errado tens que arrumar isto

TOP

Responder 29# KevinGamer


   "Obs: alguns fizeram muitas vezes estes passos até aparecer o evento."

TOP

Responder 28# Mocréia

Fiz isso e ta a mesma coisa ;-; ''KevinSam''

TOP

Responder 27# Fullbuster


    O modo que descobri pra arrumar, hahaha

TOP

Este tópico era referente ao evento que deu bug um tempo atrás, mas como já estão postando aqui vou deixar uma possível solução temporária.

Alguns jogadores via PM informaram que você tem que fechar o jogo e quando estiver na tela do launcher, você clica em sair da conta, e depois vai em limpar cache do jogo, feche o jogo e apage a pasta FANCY.
Depois de ter feito isso abra o site e baixe novamente o launcher do jogo e instale novamente.
Obs: alguns fizeram muitas vezes estes passos até aparecer o evento.

Como disse, isso é uma possível solução temporária.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum