Voltar para o fórum Novo
Olá, bom o meu os eventos não apareceram deis das 00:00 já fiz de tudo limpei o cache desinstalei o laucher a pasta ''Fancy'' e não funciono Print: http://prnt.sc/dej1kf

Nick: KevinSam
Serve: 15
Pff me ajudem, obrigado ^^

TOP

Última edição postada por Doidis no 2016-12-3 00:42

S:49
nick:itsMakerdead
os icones sumiram da tela..ja limpei cache umas 5 vezes,reloguei umas 9 vezes seguidas e ainda continua na mesma!!
A HORA DO PC ESTA ADIANTADA 3 HORAS!!
DATA:02/12/2016. HORA:01:06
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# Fullbuster


    fiz todos os dias desde o dia 26 se não me engano e não adiantou, mas hoje fiquei relogando e apareceu, mas dos outros dias não tive sucesso e e perdi recarga diaria

Dante S-58

TOP

Responder 3# netoz


    vc pelo menos conseguiu pegar as pedras, e eu que perdi elas pq o icone sumiu, só consegui pegar a do oraculo que veio Bruxa ¬¬

TOP

Última edição postada por BYAMEX no 2016-12-3 01:58

NICK:BYAMEX
SERVE:S6
COMO JA TODOS FALARAM,CMG ACONTECEU A MESMA COISA FUI LOGA HJ E N TINHA MAIS OS EVENTOS SEMANAIS E NAO ESTOU CONCEGUINDO ENTRA NAS MASMORRAS E PERDENDO AS PEDRAS DOS EVENTOS DE CLIK,E JA FIZ TOAS AS RECOMENDACOES FEITAS POR V6 MAIS NAO COMSSEGUI RESOLVER LA LIMPEI O CACHE E NAO APARECEU NADA TBM
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

bom como ja falei em outro topico relatando o problema mesmo fazendo todo procedimento padrão continuo na mesma enfim abaixo está a print  pois algumas coisas da pra fazer mas infelizmente outras não assim prejudicando não só eu como outros player que tbm estão com problema enfim é isso

nick: ricaoBR
servidor: S-1

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Este tópico era referente ao evento que deu bug um tempo atrás, mas como já estão postando aqui vou deixar uma possível solução temporária.

Alguns jogadores via PM informaram que você tem que fechar o jogo e quando estiver na tela do launcher, você clica em sair da conta, e depois vai em limpar cache do jogo, feche o jogo e apage a pasta FANCY.
Depois de ter feito isso abra o site e baixe novamente o launcher do jogo e instale novamente.
Obs: alguns fizeram muitas vezes estes passos até aparecer o evento.

Como disse, isso é uma possível solução temporária.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 27# Fullbuster


    O modo que descobri pra arrumar, hahaha

TOP

Responder 28# Mocréia

Fiz isso e ta a mesma coisa ;-; ''KevinSam''

TOP

Responder 29# KevinGamer


   "Obs: alguns fizeram muitas vezes estes passos até aparecer o evento."

TOP

Voltar para o fórum