Voltar para o fórum Novo

Sobre o 7 dias de 1k.

A todos que fizeram recarga de até 1000 yuans todo dia, mandem suas prints com:

Nick:
servidor:

Quanto desce e durante quantos dias, só iremos mandar depois do dia 19 para averiguar os donates certo nas contas.



OBS:  Tudo em tela cheia com data e hora, se tiver nick errado servidor qualquer coisa não serão enviados os itens.

Nick  Torm3ntO
Servidor 84
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

pow mano namoral estão me tirando de Otario só pode, Mano não estou pedindo esmola não Estou pedindo oque é meu por direito se o Game Bugou o Problema não é meu é da Equip do Game mesmo, agora excluir minha Publicação sem nem mesmo me Responder, não postei nenhuma ofensa não apenas Reclamando pelos meus Direito de Player, por isso o Game perde player uma coisa simples meu problema já esta indo pro 3 Dia, Minha Recarga foi a Segunda de 2000 Yuan do Evento Passado do servidor 90 só quero oque é meu por direito mas nada Grato DevilMachine
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por DevilMachi no 2016-9-18 15:03

e não postei em tela cheia poorq o Sit de vocês não aceita uma imagem acima de 1000Kb, Mas ai se não for me da oque é meu só falar poorq mas ai é mas um Player que Donata que vocês Perde.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Pow mano 4 dias com hoje a ainda não me mandaram uma coisa simples ta de sacanagem com a minha cara mesmo, a merda do game esta Bugado não tenho nada haver a culpa é de vocês mesmo pela Burrada, estou parada no CP sem subir nada poorq a palhaçada dos Donos do Game não quer me mandar minha premiação gosta mesmo de tirar os outros de Otarios mesmo na hora de receber a grana dos outros deve ficar maior felizão ai na hora de resolver o problema dos outros demora quase uma semana isso pra min é molequagem não sabe agir com os outros, to pedindo nada de graça não mano quero apenas oque é meu quero que suas coisas se exploda mais quero a minha por direito. se não poder resolver meu problema me encaminha ao Dono do Game pra Min falar com ele já que uma equip com quase 10 pessoas não consegue resolver isso precisa o Player ser Ignorante pra mover algo, to pedindo a parada a 4 dias namoral e uns caras desse ainda quer respeito ta de zoa mesmo

TOP

Responder 4# DevilMachi

Caro jogador, por favor deixar seu nick e servidor, pois fica difícil para qualquer membro da equipe trabalhar já que você vem com 500 pedras e esquece o mais importante que é os seus dados.

TOP

Responder 5# DevilMachi


    Este é um aviso simples, espero que leia com atenção, espero que você tenha o mínimo de educação para vir aqui pedir, solicitar, qualquer ajuda da equipe se o Tópico ainda está aberto não foi realizado o envio dos itens ou seja, ainda estamos dando um tempo para os jogadores fazerem suas solicitações e para nós analisarmos elas.

Caso você não tenha lido na postagem da Mod Misaki Mei está bem claro que todos os envios dos itens será realizados após o dia 19, se eu não me engano seria hoje, estou correto?!

TOP

Nick: Kakaozin
Servidor: 1

Eu não recebi recompensa do 7º dia do 2000 yuan, e restante eu recebi normalmente.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por DevilMachi no 2016-9-19 18:07

Responder 7# NePhiLin


    Educação eu tenho mano mas Ferra como Disse to sem upar CP a 4 dias e estou sendo Educado a 4 Dias mano se sei que sem educação não adianta nada mas essas coisas tira a paciencia mano

Nikc: DevilMachine
Servidor: 90
Segunda Recarga de 2000 Yuan do Evento do Cavaleiro

TOP

Este tópico ficará aberto até as 2:00 da manhã da terça feira (horário do jogo) após isto estaremos efetuando a verificação e na manutenção de quarta feira estaremos enviando os itens.

TOP

Voltar para o fórum