Voltar para o fórum Novo

Suporte

Esse item nunca foi trocado Eu ganhei no  tesouro Logo mais eu sou arqueiro vou troca um item de guerreiro , Agora como vai ser isso
????
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por roberiogbi no 2016-9-13 08:50

ou isso foi bug do jogo pq esse peito ja foi pra ele pelo tesouro vinculado pq quando ele tira mostra pra tods ver eu jogo desdi o começo com ele e min mostrava direto falando que ia espera pra trocar e deixo guardado ate agora pra trocar e vcs vem falar que o item ja foi trocado ??? sera que ele e analfabeto nao sabe diferençiar guerreiro - arqueiro ?? powl troca o item do cara ja bastar ser hackiado cara volto a jogar coloko + cash agora vcs colokando o cara pra baixo denovo afss .. pelo que entendo se tem bugs e erros do jogo vcs sao obrigados a trocar se nao vai pelo dificio ele entra con açao contra gamesow pra ver se vcs troca ou nao ,,axo que ele nao precisa apela pra isso pq sei que vcs sao capazes de ver aew que ele nao troco esse item testemunhas ele vai ter e muitas serve inteirinho vai ta do lado dele...

TOP

Voltar para o fórum