Voltar para o fórum Novo

ROubo de itens

Última edição postada por Switch no 2016-9-14 05:44

Bom venho por meio desse Forum,Pedir a Recuperaçao do meus itens q Foi Roubado pela Conta Warlock-s16, e BlackRose-s16



A conta Warlock esta com Meu Cajado 6R -  o Char esta Off então não ah como enviar uma print

E a Conta Black Rose Esta com meus Itens 6R e 6R god - Print A Baixo

Bom peço q seja Feito algo pois ja gastei 350 reais nesse jogo, eu acho baita sacanagem robar iten dos outros, Antes q falem q foi pk NÃO foi, a mina simplesmente logo a minha conta e robou tudo, Pesso q Seja feito algo e para min nao pagar de mentiroso e So verificar as Contas

Grato Meliodas-s16

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

pois é sacanagem entrar na conta e pegar itens que não são seus

TOP

pois é... concordo, não tem capacidade de dropa os itens, tem que entra na acc dos outros e roubar, sacanagem.

TOP

bom a segurança da sua senha e conta tem q ser mantida pelo usuário, se ela tinha acesso não a nada q a plataforma possa fazer pelo caso, até pq vc q deu o login e a senha a ela.

TOP

Eu realmente passei a senha, mas dps troquei e como ela Consegiu Logar dnv ?e eu passei a meses tras pra ela fazer um evento

TOP

Amigo provavelmente assim que voce passou sua senha ela deve ter acessado seu painel e vinculado a conta ao e-mail dela.. assim podendo recuperar a qualquer momento tanto pelo facebook,quanto pelo g-mail ou vinculando a um 3° e-mail,a Gamesow nao é responsavel por você dar a sua senha a outros jogadores.. a segurança da conta é totalmente sua

TOP

O email vinculado eo meu cara

TOP

Acho q  vcs Deveriam pelomenos recuperar meus itens, pois o email vinculado e meu ela so tinha acesso a senha, q logo dps mudei nao tinha como ela logar dnv

TOP

Bom eu sou a Warlock e venho aqui falar que já faz muito tempo que venho reclamar a msm coisa com vcs, ele ta mentindo pq eu não fiz nada, só não quero ser mal falada no jogo por pessoas infantis! só isso!

TOP

Se fosse Assim Devolve os itens q e suave ^^

TOP

Voltar para o fórum