Voltar para o fórum Novo
vc e muito falso e ingrato esqueceu tudo oq eu fiz por vc? se esqueceu e muita falta de vergonha na cara, agr geral contra mim e o bonitinho de boa rindo do outro lado ta tela, o mais engraçado e que vc sabe quem ta serto e se vc tiver vergonha a consiencia vai pesar!

TOP

Só acho msm!

TOP

o melhor e que a ladra agr é eu seu infantil, fiquei full 6r forja +8 e a inveja foi mais e roubou meus itens tenho pena de vc sem brincadeira!

TOP

so quero que geral saiba que se mi julgar que julgue mais quando saberem a verdade não adianta pedir descilpas pelo oq vcs estão fazendo comigo ok!

TOP

Gm Verifica as Conta ai, Vm ver se ela n robou msm

TOP

ok ai agente ve a verdade logo

TOP

ser a menininha má micança mo bem principalmente quando fica um server todo contra mim!

TOP

falei errado

TOP

Boa Noite Sentinela. Oraculo. Nefasto e todas as Equipes da Gamesow. Venho por meio desta  esclarecer a situação.. Deste player Primeiramente ninguem roubou itens a não ser ele mesmo.. Tal player chamado Meliodas entrou na conta da Scarlet onde pegou total itens desde cajado 6R. Armadura entre outros. Sempre Veio a se aproveitar das ajudas antes da junção. Não tem como ele declarar que os itens em tais contas Como Warlock ou BLackRouse. São os Deles. Pelo fato do Black antes da junção ter os itens 6R e 6R GOD. Criança de 13 anos que aprender a logar nas contas de outros player com maldade não ha misericórdia. Tanto que amigos que diziam ser dele que tinha acesso total a conta veio achar injusto a postura dele. dele ter pegado os itens da Scarlet que seria a player logada na conta do Warlock. Que entraram na conta dele onde deletou todos os itens deixando zerado..  

Total responsabilidade e consequência pela postura traiçoeira desta pessoa veio a levar a perda de total itens no Game. Não seria nem Post para levar em discussão para GM  MOD ou ADM ele sabe a postura que teve no Game e o que ele roubou primeiro. Justamente um jogo de competição se ele roubou alguem e achou que sairia impune por esse motivo ou atitude Infantil. Estava enganado porque justamente Julgaram ele e deram a Sentença..

Estou disponivel para qualquer pessoa da Staff para demais contatos..

Agradeço desde ja Witlan Santos.

TOP

Primeira Mente! 1° Meliodas entrou na conta do worlock, roubo os itens dela, saiu da guild, e depois ainda ficou falando merda pra ela!,
2° um ex amigo do meliodas sabia a conta dele, e ele ficou sabendo dessa merda que ele fez, entao oq ele fez? entrou na conta do meliodas e derreteu os itens!,
3° ele fez na brincadeira, mas se lascou , eu avisei , oq ele faz no passado, no futuro iria acontece a mesma coisa com ele, ele nao acreditou pq ele uma criança de 13 aninhos, , e agora que ficar chorando da merda que ele mesmo fez? me poupo ne Meliodas!. falo mas nada pra voce seus kidizinho!
4° alem de rouba os itens do worlock, ele ainda ficou xingando ela etc!

TOP

Voltar para o fórum