Voltar para o fórum Novo

Banimento

Novo crime: invasão de dispositivo informático - CP, Art. 154-A

Resumo: o presente artigo tem a finalidade de apresentar uma análise detalhada do crime de INVASÃO DE DISPOSITIVO INFORMÁTICO (CP, art. 154-A), visando possibilitar aos operadores do direito uma reflexão sobre a eficácia do dispositivo legal e para que possamos, efetivamente, fazer valer os direitos de inúmeras vítimas que sofrem violação criminosa de seus dados ou informações armazenadas em seus computadores,smartphones, tablets, pendrives etc.

O crime de invasão de dispositivo informático consiste no fato de o agente “invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita” (CP, art. 154-A, caput).

Obs: Meu cliente PoP-Star ta sendo invadindo Pela 4xSethix, que 4xSethix  ta acessando  no pc dele através pelo computador e invadindo computador de acordo com a lei , isso é um crime de invasão de dados e de ataca a rede pelo proxy. Meu cliente Pop-Star e inocente e tenho evidencias e provas que 4xSethix ta invadindo conta e deletou itens que custa cash! 2vezes invadindo o acesso remoto da conta dele através de vírus que jogou no pc do Pop-Star , que a empresa ou donos do jogo devolva itens que foram roubados pela 4xSethix : Nome do indivíduo : Matheus S. Silva Bassini. Servidor 30 do jogo Anel do Dragão, tenha banimento de sua conta permanente e ta invadindo outras contas de outros players.
Agradeço a Empresa de jogos da Gamesow, tenha mais segurança mais com os players e recompensa aqueles que teve suas contas invadidas. Agradeço desde já! Tenha uma boa noite!.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Têm Provas? Quer acessar meu Computador e ver se tenho algum acesso á outro PC sem ser o meu ? Quero ver provas da minha invasão no PC dele , falar é fácil agora provar é difícil

TOP

Fechado e estaremos analisando

TOP

Voltar para o fórum