Voltar para o fórum Novo

Melhoras ja serv 32

Srs: Vcs estao substimando nossa inteligencia neh? Botaram uns tais baus  no shop pra vender, aih o sistema de porcentagem de drope ficou quase zero, sendo q boss 10R,8r,6r so dropa lixo, item 1r, 4r no maximo.Q isso ? Q falta de respeito conosco eh essa? Q descaso eh esse, com serv 32. E o sistema de drope de armas?? Horrivel ,boss pessoal nao vem nunca a arma. Tesouro eh uma raridade agora vir item bom. OLha sou uma cliente de cash, mas vcs vao me perder como me perderam no luz da escuridao viu, pq n ta dando mais pra guentar tanta falta de consideraçao conosco. O serv la ja ta quase vazio, minha guild q segura alguns players. Melhoras urgentes viu ,senao povo vai parar de vez. Drope de armas, melhoras no tesouro e melhoras urgentes nos boss 6r,8r,10r,12r.
Grata
MestraLing

Concordo plenamente com oq  a  (Ladzynha)  esta  falando  o  serve  esta  vazio  por  causa disso  n  dropa  nada  isso  e   uma  sacanagem  com  os  play assim  vcs  n  vao  ganha  mas  play  e  sim  perde  o serve  ja  n tem  ninguem  e  vcs  fazem isso  complicado  

H-U-G-O  S32

TOP

Última edição postada por Melindrosa no 2016-9-17 10:01

Isso mesmo MestraLing falou tudo... Arrumem isso logo ... Não dropa nada, sacanagem...
Janny s32

TOP

Bom dia! Ladyzynha.

Assim como a maioria dos sistemas, o drop do jogo é de acordo com um percentual, como por exemplo as forjas e até mesmo a chance de um crítico em sua asa ou montaria. Esse percentual tem-se mantido. mesmo após a entrada dos baús de itens no shop. Porém, como tem sido criado diversos tópicos quanto a esse assunto, estaremos analisando com cautela, caso haja alguma mudança as mesmas serão postadas em breve.

Agradecemos e apreciamos suas sugestões.

Tenha um bom jogo.

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum