Voltar para o fórum Novo

Mina um segundo andar, Drops melhores (Principalmente Arma)

Olá, Gostaria de sugerir um segundo andar na mina e mais aparecimento em volta do mapa, por exemplo dos lados la que só tem mina verdes, Outra coisa importante é os drop, estou matando boss R12 pra vim item R4 sem falar que o drope de Arma esta completamente ruim, Apareceu a nova att da opção (Furo) como é que vamos conseguir pegar a arma  R6 se nunca dropa arma nisso, Eu sei... o China só quer ganhar Dinheiro... mas pelo menos ajustando isso ja seria bom... eu ainda acredito nessa moderação, convença os chineses la galera! é difícil achar um jogo bom como esse.. torço para que melhore o quanto antes e que pare de sair tanto servidor.. só no meu tem uns 15 players que joga... Bom! Valeu Obg! por lerem.. Abraços!

Bom dia Anonimo o/ !

As atualizações em mapas como o sugerido são provindas diretamente da versão chinesa, portanto temos de aguardar para que o mesmo seja aplicado primeiramente na versão chinesa para podermos trazer a nossa versão. Sobre a questão dos drops, já estamos analisando, caso haja alguma alteração será informada em breve nas notas de atualizações futuras.

Agradecemos sua sugestão e apreciamos que queira colaborar com melhorias no jogo.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum