Voltar para o fórum Novo

Então Novamente Reclamando meu Direito

Novamente me encontro aqui Reclamando meu Direito nada a Mas, Não sei se Essa Ingrid é Mod ou algo aqui mas olha primeiro as coisas antes de falar (y) e desculpa se meu Poste de ofende mas a intenção dele é Chegar a Equip para resolver meu Problema, Voltando ao Assunto estou aqui novamente pedindo para que vocês me da o premio da Segunda Recarga de 200 yuan poorq não recebi nada e vocês mesmo sabem que estava bugado, vamos parar de agir de molequagem poorq eu da pra ver a parada mano esta claro no Print que esta Bugado, Resolva isso pra min terceira vez que peço isso não sei poorq essa enrolação toda o Print esta tão claro, e mas uma se não quiser que aconteça mas isso Resolva oo Bug dos Serves que não será mais incomodado fora isso sempre que me tirar oque é meu por direito vou reclamar tenho Print de todas minhas Recargas se quiser o print das recargas se acha que estou mentindo só falar que mostro todas ela, a ultima foi de 150 reais no serve 90 coloquei 100 no dia 15 e deixei 50 pra min colocar no dia 16 e pegar ao menos o começo do evento, se quiser o print das recargas só falar Vllws Grato DevilMachine.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

jogador ComeSooN respondeu corretamente.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum