Voltar para o fórum Novo

Série de Insultos




Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

A Evill vc paga de santa no forum e faz as suas no server.

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito mimimi
GMMMM pf me insultaram
GMMM pf me deram pk
GMMM me meram meteoro meu deus muito mimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qualquer coisa é forum reclamar meu deus cresça isso só mostra quanto voces sao ridiculos lixos

TOP

Quando nos estamos fazendo as missões diárias. Vcs matam todos da guilda e quando vcs morrem. Ja vem chorando

TOP

Anem serio isso? Cindy nao tome tempo dos ADM com esses mimiimi de mimadinha , c tiver puniçao pra esses tipos de mimim o jogo nao vai existir ... vc com Pandora nao fala um A mas quando morre ou ta em desvantagens fica nessa serio ja ta feio (Vai pro lenda magica seriao)

Sexy

TOP

Última edição postada por mixael no 2016-9-18 02:52

esse da pra ser fotografo.
mais tudo e mutivo pra quere chorar no fórum, para de choro e prande a ser homem pow

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aonde da like !

TOP

vcs me mataram eu fiquei queta na minha sem falar nada e começaram a me insultar! podem reclamar o quanto kiser a partir de hj vou falar menos no chat e printar os insultos!

TOP

Última edição postada por chaokan no 2016-9-18 02:47

cara o pior de tudo q esses cara fica no chat provocando so para tirar print e vir reportar KKKKKKKKKKKKK nivel de maturidade = virgem !

TOP

Última edição postada por Peneelope no 2016-9-18 02:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pq ao invez de vc tentar ser moderadora c candidata a (Fotografa OFICIAL)  

Dica =D

TOP

Voltar para o fórum