Voltar para o fórum Novo

Recarga

Última edição postada por Ywamoto no 2016-9-19 21:16

Nick: Ywamoto
Servidor: 89
Valor: 501,50
Data da recarga: 17/09/2016
Método de  pagamento: Boleto Bancário
Descrição do problema:  Não caiu a Recarga
Numero do pedido: PL57dcf17dda5f3888


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Provavelmente deve cair hoje moço já que 17 foi sábado e domingo não é dia útil.

TOP

Responder 1# Ywamoto


    toda recarga feiita por boleto nos dias de sabado e domingo são cairam na sua conta na terça-feira, pos boleto leva 1 a 2 dias uteis pra ser validado.

Att. GOSTOSA - s50

TOP

Responder 3# ^.~Gostosa
Com todo respeito, mas ja fiz varias recargas dia de sexta e cair no sábado, como podem ver nos prints ta la a prova que era pra cair a recarga no sábado, tivemos um problema no meu servido 89, no dia que a recarga ia cair que foi 17/09, e não deram nenhuma satisfação pra nos players desse serve ate hoje.

TOP

Responder 4# Ywamoto


    Acredito que pelo motivo do bug em seu servidor na data da entrega o pedido da recarga não foi efetuada

TOP

Responder 4# Ywamoto


    porisso adotei fica sem fazer donates , porque do jeito que esta n compensa donata mais, so se aver uma melhora no jogo , bom minha opinião esse foi o modo que eu adotei, se n estão nem ai pro jogo pq eu estaria gastando nele , meu modo de pensar. Muitos tem medo de fala aki no forum pq aki tem uma certa DITADURA quando o objetivo é CRITICA , mais eu como PLAY ATIVO, eu procuro busca as melhoras do jogo. se pra trazer melhoras tem q aver CRITICAS que tenha então , pq eu gastei meu dinheiro aki e como consumido exijo sempre o melhor dos produtos pra minha pessoa possuir , acho q tds pensão assim.

Att. GOSTOSA - s50

TOP

Responder 4# Ywamoto


    Olá boa tarde hehe , si fazer na sexta-feira cai no sábado sim , por tanto eu ja fiz recarga na sexta e cai no sábado , comigo ja falhou a recarga eu mandei as prints pra eles , depois 2 dias eles concerto o problema rsrsrs


Att Ingriid - S59

TOP

Já caiu os yuans na conta.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum