Voltar para o fórum Novo
Acabou de ser enviado mas nao recebi nada....segue o print:
Alien357 Postar no 2016-10-9 16:09



    Vai no baú e abre

TOP

Vai ser mandando recompensa para todos jogadores.
GMGamesow Postar no 2016-10-9 14:46



  A recompensa não agradou muitos,Teve players que gastaram 2k 5k 7k De Cupom e só ganharam Saco de metal :/

TOP

Entao nao é querendo ser chato nem nada, mais digo, a "recompensa" nao foi satisfatoria nao, por varios motivos
1° eu gastei 7000mil diamantes e não cupons, e nao recebi nenhuma das premiações dos referidos baus...
2° teve gente que nem gastou nem 200 cupons direito e recebeu a mesma compensação do que quem gastou 3mil diamantes ou 5mil cupons?, arrisco dizer que teve alguns que nem mesmo gasto cupons neste evento, e os mesmo tmb receberão recompensa?, recompensa de que?

TOP

eu gastei 3000 em cupons/ouro e recompensa que me mandaram foi muito insatisfatoria para o meu gosto...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Monk D Car no 2016-10-10 02:29

Recompensa poderia ser melhorzinha :/ pelomenos para agente que gasto ness

TOP

A recompensa realmente foi muito baixa para quem realmente participou do evento. Deveriam ter dado as recompensas reais, pois não temos culpa do evento ter bug sistemico e de fato gastamos diamantes//cupons apenas por causa do evento

TOP

Responder 10# Alien357


    ta no inventario

TOP

Melhorem esse premio ai pelo amor de deus!

TOP

Estaremos fazendo um evento especial para todos jogadores.

TOP

Voltar para o fórum