Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Lucian


   vlw mano

TOP

Responder 10# Lucian


    VLW pela sua apreciação

TOP

Responder 6# LordDen

Ideias boas que deixariam pessoal mais animado a voltar a jogar. Curti

TOP

Responder 4# netoz


   podiam almentar pra pelo menos uns 300 usos dos cupons

TOP

Última edição postada por Lucian no 2016-10-17 05:55

Responder 1# Misaki Mei


    nick: Dante
    servidor: 58
    idéia: Evento de Caça


    Seria interessante um evento de caça, onde alguem da staff esconde o char em algum lugar no mapa e os players devem acha-lo, poderia ser feito pelo menos 4 vezes no mês 1 por semana em um horario de acesso à todoso ou maioria dos jogadores, e o premio poderia ser itens do tipo, "1 alma laranja, 1 selo laranja do braço do Dragon ou renas" esses tipos de itens, seria interessante...

TOP

Responder 15# Lucian


    Acho que esse não seria viável, teria que deslocar moderadores para todos servidores (mesmo os das junções) fora que existe tanto player chorão no jogo que sempre iria ter um reclamando de favorecimento da parte de determinado moderador em determinado servidor. Esse é mais pra player free e em caso de player donate não participar geraria mais choro ou criação de contas fakes pra poder ganhar evento.

PS: Isso não é crítica é apenas uma opinião

TOP

Última edição postada por Bidinhaa no 2016-11-14 11:26

Nick: Bidinha
Server: 68

Opinião:
ShoutBox no fórum com um moderador sempre presente ( no caso vocês decidiriam quem e quanto tempo cada moderador deveria olhar o shoutbox, revezando, assim conheceríamos todos vocês de verdade.), tirando dúvidas, até mesmo conversando com os players, faria com que mais pessoas visitassem o fórum. Isso realmente funciona, Já fui CM de um outro game, e no fórum do game lá tínhamos a shoutbox e era super útil.

Sugestão:
Tenho visto muitos tópicos referentes ao BUG da 1x1 e 3x3, interboss e tals, sei que é chato olhar e ver que de 10 tópicos criados, 11 são sobre isso. Porque vocês não criam um tópico fixo, destacado, explicando a situação no geral. Informando qual o tipo de BUG, por que ele ocorreu, quais as providências que já foram tomadas, as que ainda estão em execução, quais as respostas vocês obtiveram da desenvolvedora e em que pé estamos. Pois sempre respondem que " tem bug, que está sendo corrigido e que quando for vocês avisam aqui e trancam o tópico. Deixa o Tópico oficial lá, criado pela moderação, pra quem frequenta o fórum , ir discutido sobre o assunto, sabendo das causas, quem sabe não aparecem boas soluções pra nós e pra vocês também.
Poderiam também fazer evento de corrida de level. Em cada servidor, quem chegasse ao leve X até a data Y, ganharia um kit com alguns itens pra ajudar a upar o set. E quem chegasse no level X até a data Y em primeiro de todos os servidores, ganharia um item raro, tipo um cartão de montaria exclusivo, ou 1 Pet, algo assim.
Para os servidores que vocês vão abrindo, também seria legal. Quem chegar no level X até a data Y, ganharia um kit com 1mês de VIP gold e 1 fantasia. Coisas deste tipo, não necessariamente estes prêmios específicos, mas na mesma linha de raciocínio.

Idéia:
* Remover o vínculo dos itens de cash, para que possam ser revendidos pra outros jogadores no game por gold. OU doado a algum amigo que precise.
** Aumentar a quantidade do uso dos cupons Roxos, ou remover o limite de 150 cupons por dia, pois quem fica sempre on, acaba jogando fora mais de 4 ou 5 packs de 999 no lixo. Ou limitem o uso a 150 cupons a cada 2 hs logados ( por exemplo)
*** vender as Fantasias por cash e não somente como trocas de cartões da moda no shop maluco. ( se fosse assim eu já teria todas em 5 contas )
**** Desvincular os itens que são entregues como recompensas de DG, e manter o vínculo apenas nos itens ganhos nos logins diários.


.¸¸.*?*.¸ ¸.*?*¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸¸.*?*

TOP

Responder 16# Eärendur


    nesse aspecto te dou toda a razão, mas tentei né kkk

TOP

Responder 18# Bidinhaa


    concordo, tenho 2 a 3 armazém só de cupons

TOP

A sugestão que eu queria dar já foi dita acima.

Nick: Pixel
Server: 74

Apoio aos itens comprados com yuan não devem ser vinculados.
Troca de yuan entre players.

TOP

Voltar para o fórum