Voltar para o fórum Novo
xXProfessorXx

Server 91


Antes de mais nada gostaria de parabenizar a equipe por "mostrarem serviço" nos últimos dias. Sou um dos Players mais antigos aqui nesse jogo (Desde o server 12), e assim como muitos, ja estávamos desanimados e incomodados com a inércia que o jogo vivia, em que nenhuma nova atitude era tomada para animar seus jogadores. Parabéns pelo Loguin diário com recompensa de dois itens, como tbm pelo evento de 50% de Yuans, eventos esses que animam tanto os Free como os Donate. Mas não vamos parar por aí ne? rsrs

Minha sugestão na Vdd seria um evento aqui no Fórum, com o nome PRINT PREMIADA.

Durante determinado evento semanal, todos os players que atingissem Nivel tal em Tal Item, seriam premiados com as pedras daquele item que ele upou.

Exemplo: Evento de Montaria >>> Todos os Players que atingissem Montaria Lvl 10 ou Superior, devem tirar um PRINT com a montaria, enviar aqui no Fórum se identificando com Nick e Server, e a equipe de moderação iria recompensa-los com 4000 pedras de montaria, por exemplo (a quantidade de pedras fica a critério da equipe de moderação)

Poderia ser criado um tabela de premiação, tipo.

*Atingir Nível 9 >>> 3000 pedras
*Atingir Nivel 10 >>> 4000 pedras
*Atingir Nível 11 >>> 5000 pedras

e por aí vai, até o nível máximo.

Sendo assim, vcs estariam estimulando os Players a cada vez mais tentaram atingir "tal objetivo" e ao mesmo tempo recompensado-os, aqui no Fórum, por tal feito.

Sei que pra alguns Players 3000 pedras de item tal pode "não ser nada", mas para alguns jogadores FREE já seria uma ajuda considerável.

O que acham? Estou colocando nível 9 acima, pq sei que a essa altura do campeonato (com 94 Servers) a maioria dos PLayers (ou boa parte deles) já estão com seus itens upados até, pelo menos, lvl 8 ou mais. Se por acaso a equipe analisar que é muito trabalhoso e seriam muitas PRINTS, basta aumentar a dificuldade do evento (LVL 10 acima, por exemplo) ou fazer um sorteio do "PRINT mais Criativo" ou os "10 melhores PRINTS", algo do tipo.

Fica aqui minha sugestão. Espero que tenham gostado.

TOP

Responder 31# ProfessorJ

Boa sugestão mas vejo um problema! Se o evento é válido para que apenas upou para o nível solicitado, o que fazer com quem já tem o sistema upado? Por exemplo, no caso do Pet: se o indivíduo já esta no máximo, como o evento beneficiária este jogador?

TOP

Responder 32# CarPe


    então carpe, digamos que o pet está full, então a pessoa faria o coração do pet

TOP

Responder 33# Lucian


    Mas olha a ideia dele, é atingir uma meta apenas! Upar subsistemas teria que estar especificado no evento e seria mais um tópico a ser atingido

TOP

Responder 31# ProfessorJ


    no meu entendimento a sugestão teve uma boa ideia mas em si é falha.

Att. GOSTOSA - 50

TOP

Responder 31# ProfessorJ


    boa ideia mas pelo jeito deles dificil ser aprovada me lembra recompensas do Asa de Cristal

TOP

Nick: Psicotic
Servidor: S34
Ideia:
Fico super feliz em ver que os mesmos estejam disponíveis em querer ouvir nossas ideias e opiniões. Já fiz varias avaliações no jogo, fórum e outros jogos da GAMESOW.
- IDEIA 1: "Minha ideia é; fazer evento de comemoração de aniversário do Jogo. Não parece; mais pra nós Players já acostumados com eventos e outros. O principal é o de comemoração de aniversário do Jogo. Pois esse evento é de grande valor".
- IDEIA 2: "Poderiam desenvolver mais ATAK para pet ou uma forma de evoluir as suas propriedades como de montaria, capa e outros.

Nick: Psicotic
Servidor: S34
Opinião:
- A OPINIÃO séria; " A volta de síntese dos fragmentos dos SIGNOS. Pois os repetidos nas quais desfragmentamos ficam sobrando, e, seria bom se voltassem para podemos evolui-los.

- "Demais" !! Algumas demais informações; Corrigirem o mais rápido possível os erros e bugs dados nos eventos e atualizações. Toda quarta poderia haver uma atualização para verificação dos mesmo estão em total funcionamento. Evitando assim, o acarretamento de erros e bugs. Evitando aborrecimentos dos players.

TOP

Responder 32# CarPe


    Valeu Carpe e demais que comentaram! Que bom que gostaram da minha ideia.

Como eu disse no meu Tópico, esse seria um evento com o objetivo de estimular todos os Players que ainda não completarem determinado Nível em certo Item a faze-lo. Realmente esse evento não beneficiaria os demais players que já estão no nível máximo de tal item. A não ser que a equipe de moderação encontrasse uma forma de também recompensa-los, como por exemplo:

>>>Aqueles que já completaram Nível Máximo do PET, enviem tbm suas PRINTS com seu pet upado até o máximo, que iremos recompensa-los com tantas pedras de PET para que vc upe seu sub-sistema.

Agora se o cara já ta com o PET upado até o Maximo e o coração do PET tbm, paciência né, kkkkkk. Esse Evento realmente não é para você. kkkk.

Lembrando mais uma vez que minha ideia é beneficiar Todos os Players que ainda não tem sues Itens upados até o máximo, e que de alguma forma fizeram um investimento para que tal Item atinja Nível tal.

Lembrando também que o número de pedras a serem distribuídos ficaria a critério da equipe de moderação. Apenas citei um exemplo, que a equipe pode modificar para bem menos do que eu disse. Mas contanto que tenha um evento nesses moldes aqui no Fórum, em que os Players do LE sintam-se incentivados e motivados a cada vez mais participarem ativamente desse Jogo.

TOP

Última edição postada por DarkBR no 2016-10-25 00:04

Responder 1# Misaki Mei

SERVIDOR: 76
NICK: DragonBR

IDEIA:
Liberar os vinculados para troca com membros da guilda.

TOP

Servidor: 9
Nick: Brun0G4mer

Ideia:
Leilão inter servidores
Itens desvinculados através de ouro ou cupons (algo do tipo que não gaste Yuan)
Sereia de alto beneficio aos players free e donates ^_^

TOP

Voltar para o fórum