Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Lucian


    inter serv so falta isso

TOP

inter serv so falta isso

TOP

LowRiderBR S93

Evento logado premiado, a cada 2 horas éh sorteado um premio(pedras de pet, de montaria, etc, etc) para todos os que estão online... e para animar a cada 3 horas poderia fazer um logado premiado inter serveridor(todos os servidores, apenas 1 premiado) com premio em yuans, animaria os players free.

TOP

Desvincular itens seria uma idéia Boa pra estimular o desenvolvimento do game e ajudar os play

TOP

Última edição postada por Bidinhaa no 2016-11-12 17:20

Responder 30# Lucian


    Isso seria "maravilindo", evento de clicks pra amuleto, arco e adaga....

.¸¸.*?*.¸ ¸.*?*¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸¸.*?*

TOP

ApOcAlYpsE Srv-81
Seria Incrível se pude-se Liberar Pedras para Troca e comercio no Jogo , até por que
um jogo desse tamanho ter tudo bloqueado  é fora de logica .
Como sei que isso nunca vai acontecer , so vim aqui passsar o tempo por que o jogo nao esta funcionando .

TOP

Responder 45# Bidinhaa


    sim sim, há muitos players free no meu servidor que estão desanimando
por causa da quantidade de pedras que vai gastando e a dificuldade pra ir juntando, até mesmo jogadores que costumam donatar estão ficando sem logar pq não está tendo nada diferente, nada muda. quando vi o trailer do jogo, achei que seria tipo, Lords of the Fallen

TOP

Serv=S5
Nick=CastyeL
Opinião=Bom Como Nem Todos Podem Gastar no jogo vcs Poderiam Desvin= As Pedras e Ints para quem n tiver perto de da Up poder ajuda o Proximo fica chato agente querer ajuda e n poder por uma Simples Coisa Facil de ser Obter ...
Era bom que podesse Mudar o Sexo de Graça no jogo seria muito Bom
Vcs Poderiam Coloca no Fogo e Gelo uma Meta de Nvs Ex=  de 500kk ate 600kk um contra o outro na outra part 1000kk acima e assim por diante que desse para fzr Disputa pq tem muita gente q entra e fica parado na zona de Segurança pq n consegue mata alguém de pc Muito Inferior e fazendo divisões poderia ter uma Disputa boa que Todos Pds Mata Tbm e não so morre Agradeço a tds '-'

TOP

Responder 18# Bidinhaa


    Atualizei minhas sugestões.

*** vender as Fantasias por cash e não somente como trocas de cartões da moda no shop maluco. ( se fosse assim eu já teria todas em 5 contas )
**** Desvincular os itens que são entregues como recompensas de DG, e manter o vínculo apenas nos itens ganhos nos logins diários.


.¸¸.*?*.¸ ¸.*?*¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸¸.*?*

TOP

NICK: Sepultura
SERVER: 27
Olar  venho com  uma  ideia muito  bacana a  respeito  do  evento  da  montaria  os cliks  podiam  ser  bem  maiores do  que  os  outros eventos e muito  poucas pedras relevante  a montaria que  um  clik  e  quase 25  pedras  ate  mais dependendo o level  de  sua  montaria poderia  dar  umas  100 pedras  de  principio ou ate  mais  seria  bacana

TOP

Voltar para o fórum