Voltar para o fórum Novo
Nick: Castiel
Servidor: 7
Opinião: adicionar um horario de 2x drop para facilitar a queda de alguns itens tipo fragmentos de epocas

TOP

Responder 51# zilda


    Esses Frags são perseverança mesmo, mantenho 5 contas além da minha principal, só pra pegar os itens santos e os frag das época, estou com todos semi completos, tirando a primeira época que já completei por inteiro, as demais falta somente o fragmento principal do meio que não dropa nem por milagre T-T, mas continuo lá escravizando minhas outras 5 contas muhauhshahuha uma hora eu dropo todos.

.¸¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸ ¸.*?*.¸¸.*?*

TOP

[Uma ótima ideia]

BOM COMO VIMOS, FOI DITO QUE NÃO É POSSÍVEL A DESVINCULAÇÃO DOS ITENS QUE FORAM VINCULADOS,
JÁ QUE AS MESMAS NÃO ERAM VINCULADAS.
SE É POSSIVEL VINCULAR, É POSSIVEL DESVINCULAR, MAS JÁ QUE DISSERAM QUE "NÃO HÁ COMO DESVINCULAR", VOCES PODEM FAZER O SEGUINTE...
PEDIR PRINT DOS ITENS E A QUANTIDADE QUE ELAS POSSUEM DE CADA AOS PLAYERS QUE QUEREM AJUDAR OS MEMBROS DA GUILD, SERVIDOR E NICK DELES E DE QUEM ELES QUEREM AJUDAR, ASSIM VCS VEEM A QUANTIDADE DE PEDRAS QUE SERÃO ENVIADAS AO PLAYER QUE RECEBERÁ ESSA DOAÇÃO
E AS PEDRAS DO DOADOR SÃO DESTRUIDAS...

ACREDITO QUE ISSO É POSSIVEL FAZER, JÁ QUE QUANDO OCORRE ALGUM BUG,
SÃO ENVIADAS AS RECOMPENSAS PARA COMPENSAR O BUG...

SE FOR DITO QUE ISSO NÃO É POSSIVEL ACREDITO QUE REALMENTE É COMO OS PLAYERS DIZEM,
QUE SÓ ESTÃO PENSANDO EM VCS E NÃO NOS PLAYERS

Dante S-58

TOP

ISSU AE CAPOERISTA

TOP

Responder 54# netoz


    e ae maninho taradão kkk

TOP

Espero que não seja mais um tópico de enfeite... '-'

Nick: Ayemiss
Servidor: 31
Ideia

Referente ao fórum: Poderiam fazer outra atividade como o quiz. Por exemplo, tirar print de um mapa e fazer um quebra cabeça, onde iriam mostrar apenas uma peça do mapa para tentarmos adivinhar. Vocês escolheriam até quantas peças mostrariam e premiariam de modo diferente quem acertasse com apenas uma peça, duas peças e assim por diante... A premiação poderia ser yuans ou itens mais raros para ajudar tanto cashs quanto frees.
Mais eventos para players frees onde ganham itens como pilula de status da montaria, ou até mesmo o set de montaria azul... Seria de grande ajuda, pois a diferença de coisas que cashs tem para coisas que frees conseguem é muito gritante e apenas continua crescendo!
Outro evento, em que todos saem ganhando, seria aniversariantes do mês. Poderiam fazer uma lista e organizar direitinho para que ninguém burlasse as regras. Os prêmios seriam iguais para todos e ficaria a critério da equipe.

Referente ao jogo: Poderiam adicionar uma troca em todos os eventos. Essa troca seria para coisas simples que players frees nunca conseguiriam e também para ajudar todos os players. Por exemplo, as pílulas de ataque, defesa e vida... Eu sei que tem a síntese e tudo o mais, mas a troca seria tantas pílulas simples por aquelas que apenas cashs conseguem ter, pílulas raras. Sei que é possível, pois já teve uma vez...
Outra troca seria os cartões especiais (10), isso vai acumulando e ocupando muito espaço de todos os players. Para não jogarmos fora, poderiam fazer uma troca de 100x cartão especial(10) por um cartão de 100 cupons, ou como preferirem. Ajudaria muito se considerassem isso.

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-12-2 07:43

Responder 53# Lucian


    Isso era possível no leilão, porém como alguns players burlaram as regras tentando aproveitar-se com contas fakes para participar mais de uma vez enquanto os outros seguiam as regras e participavam apenas uma vez, optaram por tirar o leilão...
Sim, achei sacanagem, pois era só cuidar e impedir que essas pessoas participassem novamente do leilão. Não sei se foi preguiça de cuidar ou se realmente se encheram desses players que tentam sair ganhando burlando regras
Então não seria como se eles estivessem pensando apenas neles, e sim foram os próprios players mal intencionados que trouxeram isso para todos ¬¬

TOP

Responder 57# Ayemiss


    ta ai uma free que nunca Morre Sdds

TOP

Responder 58# ^.~Gostosa


    uashusahsauhsauhas
Naada, parei de jogar faz mais de cinco meses, voltei esses dias

TOP

Responder 58# ^.~Gostosa


    opa alguem disse free ksaposkapok  ^^

TOP

Voltar para o fórum