Voltar para o fórum Novo
Responder 60# ricao


   

TOP

Nick:motherfucker
Servidor: 2
Ideia:implementaçao de troca de itens, pq a maioria dos itens que podem ser trocados sao livros do dominio,equips verders( meio inuti) entre outros, estou falando de itens como pedras para os sistemas, como tds sabem, mts atingem o ''full'' de um sistema e as pedras so vao acumulando, n tendo nenhuma utilidade dps, se pudesse ao menos doar as mesmas, ja ajudaria mt

TOP

Responder 57# Ayemiss


    que fofa..   ae Netoz taradão essa tu não cantou ainda

TOP

Responder 62# Motherfuck


    isso iria ajudar muito msm mother

TOP

Responder 64# Akiralidel

concordo tbm, mas o chato é que eles,
ficam dizendo que não é possível por causa de umas coisas que aconteceram,
se fosse por isso, pq ainda é possível trocar livro de domínio?
é como uma ideia que eu havia citado a um tempo atras,
no qual eles poderiam pedir print de tela cheia
da mochila de que queria doar,
colocar o nick e o server delas e de quem elas queriam doar as pedras,
acredito que isso não seria difícil e nenhum pouco uma trapassa e sim uma motivação,
até mesmo pra compensar os bugs dos eventos e de sistemas que não estão funcionando.
já que quando ocorreu o bug do oraculo pediram print de tela cheia com a quantidade de pedras que tinha e que haviam gastos para repor,
continuo dizendo que isso não é impossível, só basta querer pensar nos nossos amiguinhos tanto free quanto os que donata,
até pq pra eles não terá nenhuma utilidade as pedras, pq se tiver queremos saber em que e onde.
pq fazer com que jogue as pedras fora,
isso é desperdício de dinheiro e desmotiva a donatar mais ainda no jogo

OBS: fui GM em um servidor de word of Warcraft,
quando o item de algum player ficava vinculado e ele queria que passássemos para outro player,
fazíamos isso pq o comando não é difícil,
e ao mesmo tempo deletávamos o item que ele doou.
por isso é bom sempre ter Um GM que loga as vezes em server's pra ver como andam as coisas.
as vezes as pessoas podem ajudar os 2 lados, mas...

[58] Dante

TOP

Última edição postada por Sheon no 2016-12-17 08:25

Nick: Sheon
Servidor: 88
Ideia: São várias ideias, na verdade, segue a lista:
pedra abençoada boss 100+
pedra desvincular item boos 100+
bau de guild
evento de drop x2
evento de meditação x2
dropar pedra pra upar anel de casamento nos titans lvl 80+
evento madrugada x2 rodizio entre xp, drop, gold e meditação
sorteio semanal entre os 20 mais ativos, prêmios de yuan ou cupons

TOP

Nick: KevinSam
Serve: 15
Ideia: Bom essa ideia que eu tenho acho meio impossivel mas bom.. seria legal ter um serve separado tipo serve só de donates e serve só de frees isso seria uma maravilha porque quem e free não iria reclama da outra pessoa porque ela tem um coisa que a outra não tem!!

Ideia 2: algumas pedras poderiam está desvinculadas pros ''donates'' que estão cheio de pedras paradas porque upo no maximo e não tem o que fazer com as pedras... ajudaria muito se algumas pedras fossem desvinculadas não todas mas só algumas já ajudaria, Obrigado ^^

TOP

Nick: DakOne
Serve: 59

* Deveriam criar um aba na Guild onde pudêssemos colocar itens para troca, podendo ser ate mesmo por gold ou cupons, assim não derreteriam itens que teria serventia para outros players.

* Tirar ou aumentar o limite de cupons roxo seria algo muito agradável, pois acredito que tem muitos players que tem varias abas de estoque no armazém com cupons na esperança de algum dia isso ser útil.

* Criar eventos online sem horas pre definidas, isso poderiam desperta o interesse de players que estão a abandonar o jogo.

* Ter um item ou um método(meio) fora o da (maça + a quantidade de item), que poderíamos usar para desvincular alguns itens, para que pudêssemos trocar entre os players.

TOP

Responder 68# DarkOne


    essa ultima linha de idéia é boa

TOP

Seria uma boa ideia essa iniciativa, mas foi como esperado... Apenas mais um tópico de enfeite...

TOP

Voltar para o fórum