Voltar para o fórum Novo
Responder 20# LEGALRR


    Aqui no sistema mostra duas contas que fez recarga,as duas foram de 20 reais,nada pago em relação a carteira,se o mesmo diz que já pagou,agora só esperar o BOA libera que voçe vai ter seus créditos na carteira ou na conta se foi direto recarga para o jogo.

TOP

Responder 21# $Felipe$


    mais n chego nehuma mensagen no email de confirmação e eu tenho o comprovante que paguei isso vai demora pra chega ?

TOP

Última edição postada por LEGALRR no 2015-7-2 11:29

Responder 22# LEGALRR


    tá ai paguei      
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 23# LEGALRR

   Amigo,voçe pode entrar em contato com o BOA eles tem serviço 24 horas,diz que tem o comprovante e quer a liberação,a questão não é agente libera e sim o BOA confirma no sistema pra gente que automaticamente o Yuan e mandando na conta.
Lembrando que o Modo boleto demora de 1-3 dias.

TOP

Gostaria de saber pq meus pedidos foram todos cancelados , me enviaram um email dizendo para eu fazer a doação de outra forma que suporta meu País , eu moro no japão , e a unica forma e via paypal , pois bem ai esta o grande problema , todas as recargas que derão certo foi via paypal , agora não sei o por que e nem a razão de não aceitrem mais . Poderia me dizer  PQ , desde já eu agradeço , um muito obrigado

TOP

Responder 25# Leonissan


  Esse caso antes já conversei com o BOA,eles falaram que quando o email é cancelado é que teve algum problema nos pedidos antigos,como por exemplo de chegado o cash no jogo e feito a devolução do pedido de recarga ou outro motivo,nesse caso o BOA coloca o email na lista negra,recomendo voçe entrar no contato do BOA 24 horas e falar com eles se tem algum engano,pois isso é do sistema deles,não podemos arrumar.

TOP

Responder 18# Aratorn


Amigo ver o que eu falei.

TOP

Responder 28# Tatu

Amigo se não manda nada escrito uma print apenas?
Nick
Servidor
Valor
Qual problema?

TOP

Ainda não recebi oque foi pedido, queria saber se ta no tempo de entrega ainda ou, se tem algo errado..
Nick: Tatu
Servidor:19
Valor:20,00R$
Obg pela atenção
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

São 2 dias uteis para entrega entao já passou né desse pedido que segue a print acima ..
gostaria que seja esclarecido logo..

TOP

Voltar para o fórum