Voltar para o fórum Novo

Problema de Recarga

Postar aqui qualquer tipo de problema de recarga,sempre bom informa nick serve e print.

Responder 2# XkratosX


O boleto tem prazo de 1-2 dias para cair na conta,final de semana demora mais ainda,se vc pagou e ainda não chegou o cash dentro do jogo,verifique com o BOA,eles tem atendimento 24 horas,pois se chegou lá eles liberam pra agente e agente libera na hora para o jogo.

TOP

Amigo na sua print está falando do jogo Asa de Cristal,favor postar no forúm do Asa de cristal,eu cuido do LE

TOP

Responder 6# TheHerO

Postar no lugar do evento de primeira recarga,lá que estou resolvendo sobre primeira recarga.

TOP

Responder 8# TheHerO

Não entendi nada.

TOP

Responder 10# Bela


    Aqui mostra que se fez uma de 300 e outra de 200 reais,está certo?Qual modo de pagamento se fez?

TOP

Responder 11# Fudion


   Fudion,conversamos com o BOA,ele disse que no seu registro tem pedidos anulados,por isso entrou na lista negra deles,pedimos para retirar ,porém eles falaram quando o jogador faz isso,eles já estão perdendo dinheiro ou seja nunca vão tirar da lista,recomendo se entrar em contato direto com eles e falar o porque do cancelamento dos pedidos antigos.

TOP

Responder 12# LEGALRR


Me informa dados como nick e servidor para eu verificar,se achar ruim falar aqui pode me manda por pm.

TOP

Última edição postada por $Felipe$ no 2015-7-2 10:22

Responder 13# Aratorn


  Pelos dados da recarga voçe apenas acumulou dois dias 100 reais,pois foi um de 100 outro de 300,cada dia 100 reais,ou seja o de 300 só vai contar para o dia apenas 100 .

TOP

Responder 20# LEGALRR


    Aqui no sistema mostra duas contas que fez recarga,as duas foram de 20 reais,nada pago em relação a carteira,se o mesmo diz que já pagou,agora só esperar o BOA libera que voçe vai ter seus créditos na carteira ou na conta se foi direto recarga para o jogo.

TOP

Voltar para o fórum