Voltar para o fórum Novo

Duvidas Evento Halloween

Post aqui suas duvidas,estarei respondendo o mais rapido possivel

é so isso o evento Haloween desse ano ? só 2 títulos e um permanente ? nada interativo entre jogadores mob ?

TOP

Então deixa eu ver se entendi..... A parada do título vai pra quem fizer a maior recarga durante o evento..... Mais e ai... é um título para cada servidor? Ou vai ser um título para o jogo inteiro?

A recargas vão ser contabilizadas pelo fórum, via poste de print.... Tão de sacanagem? Ou essa merda é serio mesmo?

TOP

Respondendo as 2 perguntas

Ambos os titulos serão permanentes

Apenas 1 jogador em todos os servidores tera o Titulo Rei Abobora,lembrando que recebera apenas o de 1° colocado

as recargas,estão sendo analisadas e assim que os jogadores for fazer a postagem estaremos conferindo se esta tudo certo e assim ao longo da semana estaremos montando o rank para vocês estarem acompanhando

TOP

É qualquer recarga ou a recarga que o jogo perde?  Que eu ainda nao entedi

TOP

Se meu personagem nao tivesse sumido eu ate faria umas recargas ....

TOP

uma sugestão galera nao donatem 1 centavo nos merecemos eventos descentes sem te que gastar horrores pra ganhar algo afinal nos ja gastamos mto pra ter o basico

TOP

mais facil ir ver o filme do pelé

TOP

Bom,os jogadores que estão querendo participar do evento,vão precisar estar postando no evento,caso contrario não recebera o premio

não colocamos por conta propria pois não queremos divulgar valores sem que os proprios donos faça o pedido

TOP

Voltar para o fórum