Voltar para o fórum Novo

[Denúncia] S43-Mozilla

Última edição postada por Mecre no 2016-11-14 12:51

O jogar Mozilla do s43 está pegando o boss do evento e levando pra cidade pra ninguém mata isso n e certo se e boss de evento ele tinha q fica  em uma distancia  exata pra levar ele pra cidade pq assim n dá pra fazer o boss

TOP

O jogardo NICK Jager e CORAL  s43 está pegando o boss do evento e levando pra cidade pra ninguém mata isso n e certo se e boss de evento ele tinha q fica  em uma distancia  exata pra levar ele pra cidade pq assim n dá pra fazer o boss  

alem de  tudo e  lider  de uma  guild  e faz isso ainda  pra te  proveito dos outros play sem fazer o evento  ta errado isso ai merece ser banido de vez
esse

TOP

esse Jager  faz isso toda vez quando se tem esse evento no jogo esse cara se acha que  e dono do serve   muita coisa errad  isso  nao ta certo

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mds man esse cara e + Falso q uma moeda de 1real quanta criancice

TOP

prova q eu eu q tava com o Char na cidade bugando o boss pra ninguém pegar vai manda as print ai fodão

TOP

vai precisar criar quantos char pra poder entra na guild e quantos pra fazer comentários aqui no Fórum ????

TOP

Prova esta com  esse Jager mesmo  ele quem matou o boss   bugando e so olha o historico do jogo ai quem matou  o boss   e isso  esse faz  tofa  isso  no evento junto com a  guild dele

TOP

claro qm mato foi minha pt pq vc relogo pra tira o boss de vc né criança viu a denuncia aqui no Fórum ai relogo pra n tomar ban mas isso vamos ver quando a Sai e o Sentinela ver aqui ai vamos ver qm e o certo e o errado né filhote

TOP

quem deve não teme   esse  e ditado  se ta nervoso  ja porque  vai leva ban  JAGER  por fica fazendo bug de evento   ai e seu erro que vc faz   voce  merecer leva  um banimento pra aprender  a não fica fazendo   esse tipos de  bug em  jogo

TOP

Voltar para o fórum