Voltar para o fórum Novo

Despertar.

Qual navio vc faz pra pegar a perola escura pro despertar do ace? Meu ja fiz uma porrada de vez com moby dick e não aparece essa perola nunca, da uma facilitada senão como vamos pegar esse desespertar!?

Mokuro S20

Se fosse facil todos teriam, o grau e de dificuldade mesmo pra conseguir tem que ir tentando, ta bom do jeito que ta por conta da dispulta que rola.

TOP

Última edição postada por Azazek no 2016-11-20 21:03

Podia pelo menos ter um sistema de troca, por exemplo, eu tenho armas de sniper e um amigo meu tem as perolas ae gente ia e trocava, facilitaria muito até porque só ganho material de outras classes.

TOP

Mas não to falando em ser facil mas que tenha um jeito pra pegar ela, eu so pego livro de doctor e pistol sniper nem despertar eles possuem e o que possuem não corresponde aos itens que ele precisa que nem a shirahoshi nunca consegui pegar um livro que ela precisa ter.

TOP

Uma questão de sorte os item de desperta

att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 3# Croco-boy


    essa dica foi repassada pra equipe, agora basta espera a resposta
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum