Voltar para o fórum Novo

Me explica isso então

Sia
Boa tarde survival!

O evento Fogo e Gelo é dividido em duas salas, uma sala cuja ficam os jogadores com poder de combate menor que 590k e na outra ficam os jogadores acima desse poder de combate. Porém já estamos trabalhando em algumas alterações para esse evento.

Espero ter ajudado. Tenha um bom jogo!

Me explica então como fui para junto com esses cara se no dia eu estava com 576888 de poder.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por samueljr no 2016-11-22 11:52

Rapaz, eu vi o GM respondendo ao VinAngel nesse post http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1 e depois trancando, porem a divisão não é apenas em duas salas de evento não... e na prática, não sei se são esses -590k ao certo, mas vou nessa sala, sei que tem outra sala mais forte e que tem também uma sala com o pessoal com em média 300k  que é a sala do VinAngel (Até ai 3 salas), ele reclamou porque assim como na minha sala a dele tem gente que abaixa combate pra entrar, na sala dele quem abaixa combate atrapalha o jogo de maneira pior pois pega os mais fracos que não tem combate pra reagir...

TOP

olha a print o texto a cima e propio moderador que fala que a divisão e feita por poder e o poder e 590k.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por Sia no 2016-11-22 22:51

Boa tarde survival!

Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Informamos que isso ocorre devido a quantidade de pessoas de maior poder que entram na guerra de pessoas com poder menor e quando essas pessoas voltam ao seu poder normal, fazem com que o jogo considere pessoas de poder de combate menor compatíveis com a guerra de poder maior. Problemas como esse, infelizmente, ocorrerão até que façamos as devidas alterações para melhor balanceamento do evento. Portanto, pedimos que aguardem e tenham paciência.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum