Voltar para o fórum Novo

Pega na Mentira

Madrugada do dia 22 de novembro já passou....

Onde está minha recarha em dobro??????????

Cadê esse GM que bão cumpre com a palavra, de novo??????

Sei que o moderador do forum não tem culpa.
O irresponsável é o GM, D.Angel, que promete, deixa os jogadores fazerem planos e joga um balde de água fria em todos que estavam esérando...

Preciso da recarga ainda pela manhã, que o prazo estipulado por vcs já acabou...

E tenho dito.......

Última edição postada por Promissor no 2016-11-22 09:13

Sei como é frustante esse tipo de coisa e não tiro sua razão, jamais,  mas se ainda não caiu, só ter paciência, já passei por isso, (Não aqui claro) quem sabe daqui a pouco chega pra você

Realmente, esses dias eu não vi o Dr.Angel no Forum,  coisa que eu acho estranho, deve ter acontecido algo,  vai ver até ele está preparando algo para nós.

OBS: Não estou aqui defendendo ninguém Apenas tentando acalmar os ânimos.

----------------------------------
Azazek

Então desculpe pelo vacilo.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 2# Promissor


    Tenho que discorda o Angel não esta ausente, eu fiquei ausente nos últimos 3 dias e ele que cuidou das duvidas e sugestões nesses dias ^^
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

se sabia que não ia cumprir o combinado, que não prometesse...

e que mudasse, na página de eventos permanentes, o prazo para entrega....

o que não dá, é a gente contribuir para a manutebção do game e do server e ser desrespeitado dessa maneira....

toda vez que faço uma recarga a ladainha se repete

TOP

Primeiramente Bom dia, como vocês, nós também temos a nossa vida normal e infelizmente imprevistos podem acontecer,  no caso do One estamos apenas com 2 moderadores com isso o trabalho fica bem mais extenso, Mas não se preocupe e estaremos resolvendo todas as pendências possíveis desde já agradeço sua compreensão e de todos os jogadores e saiba que não esquecemos de vocês.




Equipe Gamesow
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

O que me deixa mais revoltado é que hj é o último dia do ebento de abertura de 1ª semana...

Eu que lutava pelo rank 2º / 3º cai pri 6º pq o server espanhol pagou a recompensa em dobro e todos eles passaram na minha frente.

A premiação boa pelo top 2 e 3 foi jogada no lixo pq o server espanhol é melhor que o português (BR).

Mais uma vez ficamos para trás e no prejuizo mesmo contribuindo em cada server que é lançado...........

TOP

vou fivar sem nenhuma resposta????????????

TOP

Esta sendo Verificado

att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

se eu não ganhar a premiação que eu teria direito se não fosse pelo atraso da recompensa, vou parar de jogar em todos os server que jogo e ainda vou entrar com um processo contra a gamesow para ser rassarcido de todas as recargas que fiz no jogo, em todos os servidores que joguei

TOP

Tambem estou com recarga em dobro atrasada a 9 dias......sinceramente esta desanimando!!!!

o Thuanny esta com toda razão

TOP

Voltar para o fórum