Voltar para o fórum Novo
Esse povo reclama de mais meu deus ADM tenho uma sugestão tira esse evento permanente de recarga em dobro que acaba com isso ^^

TOP

só fala isso pq não faz recarga no jogo.....

TOP

Thuanny está certo em reclamar, se não reclamar eles não mandam tão cedo, eu já fiz uma recarga a muito tempo que até hoje não caiu, perdi 60 reais. Mandava email para a gamesow eles diziam que o problema era com a outra empresa e vice-versa sei que não é esse o caso mas mesmo assim ele está no direito dele, eu também deveria ter ido mais a fundo nisso e não deixado para lá.

TOP

Última edição postada por Hasaki no 2016-11-23 04:57

Responder 11# Monk D Car


Cara fala merda não sé vc não faz recarga e problema seu, tem gente que faz recarga é que demora para chegar como a Thuanny é desanima, isso é um absurdo sé for ADM ou GM  que fazer um jogo tem que fazer pelo menos valer a pena joga esse jogo, coisa que ultimamente muitos jogadores não estão  tendo então cala a boca, fala nada sem pensar não, 1 dia ? tem gente que demora até 3 semanas para recarga chega é perdem evento.

TOP

Monk D Car, ele tá certo em reclamar é o direito dele e de qualquer outro que faça alguma recarga, você fala isso porque não é você que tá passando pela mesma situação do Thuanny ou de outros jogadores que estão na mesma situação.

TOP

Responder 14# Hasaki


    Fora que ninguém foi la chorar pra criarem esse evento de recarga em dobro, eles fizeram pq quiseram, para agora nem cumprirem com ele

TOP

Eu já fiz Doação e faço até hoje, aprendi a ter paciência, mas não tiro a razão de ninguém.

Estou na torcida para que isso se resolva o mais rápido possível. Acho também que ficar irritado não vai ajudar ninguém, você apenas vai ficar muito mal mentalmente.

Boa noite a Todos e que Deus Ilumine seus corações.

Obs: Se alguém se ofendeu me desculpe, não é minha intenção.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

O cara só disse sobre a recarga em dobro que voce ganha de um evento que como é um bonus não sobre a recarga em si quando eu recarreguei o dobro demorou tbm mas nem fiquei puto porque é um evento dando manualmente mas é assim mesmo uma vez demorou 2 dias outra quase 2 semanas para entregar o bonus só esperar

TOP

Responder 18# Arionna


    atá espera quase 1 Mês e normal para vc ?

TOP

Voltar para o fórum