Voltar para o fórum Novo

Eventos! (ADM'S LEIAM)

Poxa a gente de todos servidores esperávamos eventos melhores, pois você repetiram um evento que já tem meu deus, vocês não pensam nos usuarios realmente tem gente na area de sugestão,  tem gente na area da comunicação entre jogadores, pedindo eventos bons como de bandeira etc ... é a moderação coloca 3 eventos Free sem nenhum sentido! já para os cash eles se deram bem pois um traje novo é uma montaria que talvez possa ser considerada epica... Mudem isso coloque evento de dragon ball, evento de reliquia, evento de bandeira, sla qualquer coisa é melhor do que repetir um evento é colocar 2 que não fazem sentido pra ninguem ... ! equipe ta falhando, a minha sugestão é essa mudar os eventos..

ps/obs: NÃO ESTOU OFENDENDO NENHUM MOD OU ADM, ESTOU APENAS REFERINDO QUE OS EVENTOS ESCOLHIDOS SÃO HORRIVEIS!

Mas eu gostei do evento das joias sao mt bons

TOP

A PESSOAS PEDE A SEMANA TODA EVENTO DE BANDERIA, E ELES REPETEM O DO PRESENTE KSKS

TOP

Responder 2# TipoZEM


    não assim eu também acho bom para os usuarios free, más meu deus eu sou cash, mais realmente os free se deram muito mal, quase não tem free nos servidores, ainda repetem um evento que quase nenhum free pegou 1500 4500 de presente em servidores novos affs, sla eu acho muita sacanagem é uma verdadeira falta de respeito dos adm .-.

TOP

Amiguinho, você sabe que o jogo não é composto apenas pelos free level alto né? Sabe que também existem os free's que acabaram de criar suas continhas não sabe? Pois fique sabendo.

TOP

VDD,tava na maior esperança de vim maratona ou caixa de tesouro...mts estão pedindo chave secreta + so é bom com aquela versão de natal..

TOP

Responder 3# mages


    Né mano tem varios evento bons para que repetir esse evento 2x meu deus, nenhum free de servidor novos '' s59 - s74 '' tem 1500 4500 de presente é se tiver já pegou com o evento do dia 16 meu deus, eu acho uma perca de tempo, vai realmente ter uma baixa de usuarios todos contaram com eventos uteis, é junção sabe...

TOP

O foda é,quando tem evento bom,geral agradece,elogia,se deixar chupa bola da moderação,agora dá umas 2 semanas de evento +/- e já vem nego tacando fogo...Haja criatividade e tempo pra entreter toda semana os players.

S45-Shion(me identifico por não curtir falar por trás do perfil do fórum)

TOP

Responder 5# Hart


    Parceiro leia de novo cada resposta que dei para as pessoas ^^

TOP

Responder 6# yetz


    esses eventos vem realmente em dezembro, más seria bom um parecido...

TOP

Voltar para o fórum