Voltar para o fórum Novo

Boss pessoal 10r

Boa noite, tenho duas reclamações/sugestões pra fazer.

1º - Diminuição da vida do boss 10r.

   Vocês podem perceber que o boss pessoal 8r tem bem menos vida que um dragon king normal, mas o 10r pessoal já não é assim, tem mais de 30k de vida como todos os outros.

2º - O tempo para catar o loot dos boss pessoais.

   Do boss 8r em diante, dependendo da quantidade de item dropado, os 30 segundos não são suficientes pra catar tudo. No boss 10r é quase impossível de catar tudo apertando a barra de espaço, pois o char vai catar o loot muito longe, sem um padrão de catar os mais próximos primeiro ou então sem uma ordem de item mais importante.
   A maioria dos players 10r não sabe, mas todos já perderam algum item que não deu tempo de pegar, então acho que cabe uma modificação aí para que não haja nenhuma perda.

Né?! Se já matamos o boss, acredito que conquistamos o direito de catar tudo, mas infelizmente temos que ficar monitorando a hora que o boss vai morrer pra pegar tudo rápido e muitas vezes nem dá!

TOP

aconselho a dropar os f.amuleto primeiro e depois ir fazer boss pessoal...e é mais favoravel clicar com mouse para catar do que com espaço ... parece que o char segue uma ordem alfabetica dos itens no espaços ou por level sei la ...

TOP

Boa tarde Mahry!

Essa sugestão já foi recebida e estamos planejando algumas alterações para esses o mais breve possível. Assim que formos realizar tais mudanças, noticiaremos nas devidas áreas.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum