Voltar para o fórum Novo
Infelizmente, após o BAN no kakaroto, hj tbm perdi outro inimigo... Gostosa tbm parou!
Torço pelo seu retorno Gostosa... Como já havia dito...

"Inimigo bom, é inimigo on!"

TOP

Responder 812# ikenZ


    E agora?
O que será de GOTHAN sem o BATMAN?
EU e o CORINGA estamos de luto hj...

TOP

kkkkkkkkkkkk hj foi bom interserve! batman foi protegido por 7 membros da Liga da Justiça e ainda foi pego!
"Inimigo bom, é inimigo on!"

TOP

Responder 816# jose lima

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 816# jose lima


   

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 818# TOONY


    Boa Tony, gogo, aguardamos sua volta!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-3-12 22:09

Responder 823# jose lima


    Enquanto isso... Na sala da Justiça...



Alguém tem uma ideia de como DESTRUIR a criptonita?
Lá no serve 49-56 já me rebaixaram de SUPERMAN pra ALFRED(mordomo do batman), após "ela" me matar na frente dos 20+ de cada serve em boss inter, o pior é que eu tentei cercar na entrada... "MAIS NAO DEI CONTA"
Fala Batman? Algum plano?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-3-18 20:17

Presta atenção, Batman!!!!
Apreenda a printar e subjugar!
Colocarei aqui a print REAL, onde mocréia foi ofendida! Onde o mesmo que a ofendeu tomou BAN!




Vc não passa de um TURISTA!!!! Onde fica passeando pelos serves a prokura de novas accs... Pq vc mesmo NÃO É NINGUÉM nesse game!
Eu e VC sabemos o pq que vc perdeu a acc MAGO, pq vc "pulou pro serve "55"(ZeusBK), sabemos como vc "prokurou a acc da Pricila-54 e de como "adquiriu" a acc GOSTOSA do serve 50, de como vc "quis" acesso aqui na ikenZ-53, como tbm "quis" acesso ao Carpediem e MUITAS outras acc... Mais a acc do momento é Comming, fazendo como fez com as outras... vc dá acesso ao "amiguinho" na "sua" acc, ganhando assim a confiança do mesmo, depois acessa a do amiguinho, dizendo que vai melhorar a acc do mesmo e pronto... MAIS UMA ACC PRO SEU HALL!!!!!! São jogadores como vc que eu gosto
, "pq pegar uma FERRARI é muito bom, mais na hr de abastecer... São outros!!!!!!!!!"
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 827# ikenZ


    O que mais eu admiro é... Mocréia ter dado a vc esse print, onde por PM tivemos essa única conversa! Isso pq eu "pensei" que ela fosse a esposa de kakaozin...
Como eu disse... "PÁREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!" Mocréia agora é uma titan!


Inimigo bom é inimigo on!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-3-18 20:49

Responder 828# ^.~Gostosa


    Por traz?
Já disse... serve 49-64 vc não se cria...

TOP

Voltar para o fórum