Voltar para o fórum Novo
  me divertindo muito...Responder 861# ▲RonyZeus▼

TOP

Responder 870# ricao


    Tbm amo vcs....
Só pra contar... Iara é a ikenZ e josé lima é meu amante...
#takalep4umarcovéi

TOP

Responder 867# Kakaozin


    Kakaozin... Vc tbm se tornou porteiro?

TOP

Responder 863# ▲RonyZeus▼


    Se eu falar RONYZEUS tomo BAN? ok

RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS- CHORA NÃO COLEGUINHA

TOP

Responder 879# ▲RonyZeus▼


    RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-RONY.E.OS.SEUS-
CHORA NÃO COLEGUINHA

TOP

Enquanto isso... Na sala da justiça...

TOP

Responder 903# jose lima


    Consegui um Fenris
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 904# ikenZ


    Mais minha tartaruga ninja ainda ta filhote

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 906# jose lima


                           

Atenção pessoal!!!!


Quero somente ALERTAR a vcs sobre a invasão de BRAINIAC no LE.
Brincadeiras a parte mais o assunto é sério...
A invasão começou lá na SALA DA JUSTIÇA, onde nosso amigo kakaroto perdeu a acc!
Após várias tentativas dos antivírus, foi descoberto o nome do indivíduo...  BRAINIAC.

Brainiac pertence ao universo dos quadrinhos da DC Comics, aparecendo mais frequentemente como oponente do Superman. É considerado o 17º dos 100 maiores vilões. Brainiac foi capturado mais tarde por Lex Luthor, mas usou seus poderes para controlar a LexCorp, quando o vilão estava longe. Brainiac é um ser alienígena super inteligente que lutou contra Superman muitas vezes. Habilidades mentais extremamente avançadas que lhe permitiram trabalhar através de inúmeros procuradores robóticos e até mesmo humanos fazem dele um adversário formidável perigosamente. É difícil dizer se você está lidando com o Brainiac original, ou um de seus drones. Ele é um aliado frequente de Lex Luthor e tem sido um membro da Anti-Liga da Justiça.


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Alguém pode me ensinar sobre QQ?
Não faço ideia do que essa sigla significa...

TOP

Voltar para o fórum