Voltar para o fórum Novo
ta me acusando de algo ikenz se está mostre provas disso caso contrario cale-se baby se vc se doeu por fica só save zone não venha querer pagar de fodona ok é nois kpsoakspokapos  agora chora mais pois ta se doendo demas kpsokaposkapoks Sr.save zone

TOP

Responder 849# ikenZ


    então, eu não tinha acesso a nada, não me coloque no seus rolos, vc é uma decepção, ti fiz jogadora pra virar oq é hoje, valeu nem esforço, não faça falsas acusações contra minha pessoa, se não pedirei punição ao individuo envolvido

TOP

kkkk aiai povo revoltado  calma como vc mesmo disse não leva pro coração não porem ainda não vi oque ela falou que pode se pedido punição mas fica vontade ai so pedi !! fake em cima de fake esses caras é osso do S1 pro S50 kkkkk ...

TOP

Responder 851# ricao


    Nossa... Quanta revolta... Imagine se eu fosse do 1-16?
Alguem deve ta sonhando comigo faz tempo... Mais não esquentem... Um dia teremos a fusão... E eu serei do mesmo serve de vcs...
Aí sim... Darei muitos motivos pra vcs sonharem comigo...

TOP

Responder 852# ▲RonyZeus▼


    "ti fiz jogadora"....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não tomou seus remédios hj?

TOP

ué um dia será falo bem, agora quer zoa zoe de boas e tals agora vir e fazer acusações apresente prova se caso ocorrer isso denovo estarei fazendo denuncia, voltemos ao assunto, save zone sr.porteiro do boss inter kspoakspoakspoka   

TOP

CARA  NAO TEM COMO NAO ENTRA AQUI NESSE FORUM E RIR COM ESSA GALERA  TRETA AQUI COME SOLTA  MESMO  EU VOU  ENTRA NESSA  TBM  
128 DIAS  ONLINE NESSE  JOGO  


TOP

Responder 857# rfa


     Por isso é legal vir ao forum querido, zoar e ser zoada!
Adoro ser lembrada pelos membros da TITANS...

#chorolivre

TOP

Responder 856# ricao


    Deixe de ser idiota ricão... quer me denunciar basta vc ficar on lá no 49-56... Pq eu chingo demais lá... E lá a put4ria é grande!!!!
To cagando e andando com denuncia sua... Isso só mostra que vc precisa me punir pra vc ter um sono sem pesadelos...

PS: Lá nos devertimos muiiiiiiito!!! Faça como a maioria, crie um fake lá e vá conversar conosco... Talvez lá vc verá que o LE é diversão!!!!

TOP

como falei se vier fazer falsas acusações de novo estarei denunciando
enfim continuando denovo crie no nosso ops já tem simples só entra e se divertir,
se vc ta cagando isso não é problema meu porca kspokpakspakos a questão não é punir e sim vc para de vir aqui e fazer falsas acusações sem nem sequer provar isso então menos
desculpe não sou a maioria caso queira faça no nosso serve e sem mais Sr.save zone porteiro do boss inter skapokspaoks

TOP

Voltar para o fórum