Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por rfa no 2017-3-21 20:23

Responder 878# jose lima


    AQUI NESSE FÓRUM E SÓ RISOS  MAIS AI MANO EU TBM SOU NOB EM OLHA O PRINT  



TA NA HORA DE COMEÇA DEIXA A CONTA FORTE RSRSRS

TOP

vou deixar a ward aqui no mato e dar base pra fechar item

TOP

se quizer deixo um print da minha conta que  ficou parada 10 meses e mais o print do meu historico de recarga, quer?

TOP

KKKKKKKKKKKKK ne hoje em dia os nub são de 3kk e 4kk pra cima     Saudades 2015 quando os foda eram 600k !!

TOP

tava tão animado o forum decaiu denovo kspoakposak  bora agita cade o porteiro do boss inter ikenz  skpaoskpokaposka  e como ja sei josé vai fala algo ops ikenz kspoapsokapo  0.o

TOP

oq adianta ter mais de 3kk de pc mais não sai da save zone kkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

kkkkk to upando isso vc não pode atrapalha em nad um dia vai deita nos meus pés isso garanto !! agora perguntinha basica se Kakaozin estivesse em inter-boss quem estaria em salve zone ?! ai fica a duvida !! aproveitem bem joguem moderadamente ,ops como disse antes inter-boss é de menos pode mata mil vez vo levanta e continua indo e indo e indo e assim vai flws Tico e Teco até proxima !!

TOP

me desculpe se não abaixo a cabeça pra ninguém em nenhum evento, não tenho medo e não corro, já vc kkkkkkkkkkkkkkk SAVE ZONE FOREVER shuehshehhsuhese noob

TOP

mds man quem é kakao perto do adm admin que chamei pro x1 só 60kk de pc morri meia hora pra ele mesmo assim não corri nem nada continuamos no x1 então me poupe de fala pra fica save zone pra um cara de quase 7kk de pc né man não tem essa matando ou morrendo só não pode fica save zone porteiro do boss inter kspoakpsokapoks quando forem x1 com adm de 60kk de pc vc fala algo josé kspaoksapkps  gogo mas x1  de palavras ja que nossos serve não são unidos ainda kposkapka  me divirta flor de lotus

TOP

Responder 883# ▲RonyZeus▼


    posta ai  Rony eu posto o meu tbm tem  1 ano e 2 meses sem  JOGA voltando agora eu tiro print tbm e coloco aqui so pra  Zoas

TOP

Voltar para o fórum