Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por jose lima no 2017-3-24 01:08

http://prnt.sc/enkzk0 oque eu disse esses dias kkkk   eu raxo com esses caras !!

TOP

Nunca vi uma baba ovo que nem essa aí mds kkkkkkkkkkkkkkkk só pra rir

TOP

Obrigado meu querido adoro baba ovo.. ainda mais quando os foda mata os meus inimigos ,inimigo não vai nem te conheço minha treta e com GOSTOSA do s50  mas vc amam compra briga agora aguenta paixão !!

TOP

Responder 903# jose lima


    Consegui um Fenris
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 904# ikenZ


    Mais minha tartaruga ninja ainda ta filhote

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

..

TOP

Responder 906# jose lima


                           

Atenção pessoal!!!!


Quero somente ALERTAR a vcs sobre a invasão de BRAINIAC no LE.
Brincadeiras a parte mais o assunto é sério...
A invasão começou lá na SALA DA JUSTIÇA, onde nosso amigo kakaroto perdeu a acc!
Após várias tentativas dos antivírus, foi descoberto o nome do indivíduo...  BRAINIAC.

Brainiac pertence ao universo dos quadrinhos da DC Comics, aparecendo mais frequentemente como oponente do Superman. É considerado o 17º dos 100 maiores vilões. Brainiac foi capturado mais tarde por Lex Luthor, mas usou seus poderes para controlar a LexCorp, quando o vilão estava longe. Brainiac é um ser alienígena super inteligente que lutou contra Superman muitas vezes. Habilidades mentais extremamente avançadas que lhe permitiram trabalhar através de inúmeros procuradores robóticos e até mesmo humanos fazem dele um adversário formidável perigosamente. É difícil dizer se você está lidando com o Brainiac original, ou um de seus drones. Ele é um aliado frequente de Lex Luthor e tem sido um membro da Anti-Liga da Justiça.


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

sabe mais de desenhos que eu que sou idolo de animes

TOP

#Jose suco de lima
idolo?vc nao quis dizer fã? ...

TOP

tanto faz Mariano ... e o camaro amarelo ?

TOP

Voltar para o fórum