Voltar para o fórum Novo
Jose Lima e Elinho Rsrs quem com esse PC ai dx alguem na Base me digam ai

  Deixam de MiMi e Saiam da Saia da Ikenz Msm eu so Vcs Correm
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2017-2-16 18:03

Responder 752# jose lima


    Realmete matou mais kkkk n corro e fico ate feliz de eu ter so apenas 815% D-Crit e 735%R-Crit Mata a Mae Dina(Ikenz ) Asiim Com 700k a mais do que eu , fora olha que ela tem 1K D-Crit e 1.108k R-Crit ai eu te falo o Choro é de quem    



  GOSTOSA - 50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 754# logan7


    n me referei se eu morri logan so falei que posso morrre mas to la . e falei a diferença entre ,eu char e o dela . morre faz parte . corre que n pode (Certo)

TOP

Responder 760# logan7


    x1 eu corro? affs akilo la em cima é oq 10x10?

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2017-3-18 09:25

Responder 827# ikenZ


    ta ai .. so recebi akilo .. ai ja prova como vc fala mal de mim por traz kkk... obrigado por dx isso bem mais claro... e outra se vc sabe como eu perdi a acc do MaGo ja foi feito isso aki no fórum não é nenhum segredo . que fui roubado e ainda tentaram vender minha acc.. como ate pedidos de desculpas eu tive aki no fórum.. outra se vc não tem amiguinhos não posso fazer nada meu bem , pós SMP fui desse ditado( O Sangue faz os Parentes a Lealdade faz a Família) sei que um dia vc vai saber oq é isso.. antes de fala que eu to na acc da COMMING acho que vc deveria olha quem anda acessando sua Conta kkk... Bjs pro seu Recalque.....

TOP

Responder 831# ikenZ


    Choro é Livre   Vai la e Chora pro Kakoazin ja que vc ja faz isso (Costume seu )

TOP

Rsrs....

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2017-4-12 19:44

Moderador novo kkkkk falo mas nada so Olho O.O

ja aproveitando anuncio minha retirado do GAME Galera (Oficial) .. que para aqueles que ficam ,, um Abraço a TDS do (Léo) como muitos me chamam ..

Novos Objetivos a seguir e novas Metas a Bater um ABRAÇO A TODOS.. (Leonardo, [18]MaGo)..


Boa Noite a Todos...

TOP

Voltar para o fórum