Voltar para o fórum Novo

Evento Diamantes Desejo

Última edição postada por Akabane no 2016-11-25 13:06

Boa noite,

   Venho em fórum dizer que estou indignado com o Evento de Diamantes que terminou hoje (25/11/2016 00h00), pois o mesmo dizia entregar as recompensas para os que estivessem no Rank como podem ver no Print abaixo. Entretanto, entregaram somente dos itens mostrados alguns deles. ( Ouro, Ferro e Recrutamento Avançado )



   Em conversa com um integrante da Guilda, ele me informou que um Moderador havia postado um tópico falando sobre o evento e nele dizia como funcionava, após a explicação até entendo o porque de não ter ganho.

  Mas queria lhes dizer Staff do Jogo, que não importa se foi comentado no fórum ou não, se a descrição do evento não foi arrumada. Visto/Sido Alertado que a descrição estava errada e que faltava detalhes isso foi visto pela Staff, se não nem esse tal tópico que não achei em lugar nem um teria sido postado por um moderador certo?

  Portanto eu Cris D Akabane ( Nick in game ) Venho lhes pedir uma revisão nessa recompensa, não só por mim, mas por todos que participaram ou até mesmo gastaram diamantes para conseguir atingir um Rank bom. Isto é se a empresa preza seus queridos Players.

Att.

TOP

La diz que " podem receber " .... se tivesse escrito que " irão receber " ai sim seria passível de reclamação...  então se não alcançou o numero minimo de estrelas, não vai receber as Frags e o titulo...  ( Você vai ver a mesma resposta em diversos tópicos de conversas )


att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

O pessoal não presta Atenção, que trágico, pelo print creio que só a Ney ganhou os Frag da Nami, 1357.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

O único que atingiu as metas pra adquirir o titulo e os fragmentos foi o Ney
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Escroto isso.....não pensam no jogador em sim no bolso, por isso vários games se extinguem .....enfim espero que estejam ganhando bem pois eu era um comprador assíduo e depois de hoje nunca mais gasto 1 centavo com esse jogo e irei fazer bastante campanha negativa em relação ao server e a GAMESOW!!!!

Alien
S24

TOP

Responder 3# Azazek
   
    Sr. Moderador, talvez você não tenha lido com atenção. Na descrição do evento "afirma" que somente os 30 melhores "PODEM" ganhar, e mais.. Na descrição em momento algum cita que você deve adquirir uma quantia em Estrelas ou esta escrito de preto ali na área escura?

"La diz que " podem receber " .... se tivesse escrito que " irão receber " ai sim seria passível de reclamação..."
  Esta frase acima, vou fazer vista grossa e fingir que não li tamanha asneira. Destacando dessa maneira da a entender que há chances de conseguir, mas olhando toda a descrição é claramente uma afirmação "Apenas os 30 melhores podem receber recompensas".

  No mas, ainda aguardo uma revisão.
  
  Att.

TOP

Última edição postada por Azazek no 2016-11-25 22:20

http://prnt.sc/db1u4v

Os 30 melhores jogadores receberam suas recompensas porem somente os jogadores que conseguiram atingir a pontuação minima receberam os Fragmentos e Titulo

Faremos o possível para que nos próximos eventos isso fique bem claro para que não tenha essas complicações

att: Moderador azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Se tivesem especificado ''pode receber se atigirem a meta de 900 star'' ai sim concordaria com vc Azazek mais nao tava especificado isso, ou o evento foi feito para passa a perna nos plays elevando eles a gasta sem saber a verdadeira cara do evento, ou falto mais informação , eu perguntei se ganharia vc disse que nao, mais e os outros plays que nao sabiam dessa maladragem por n ter especificado ao certo... Apoio a revisao do evento e a entrega de titulos pelomenos para os que estavam no rank

TOP

Responder 8# Azazek


    Pois é, receberam uma parte sim, mas ai que esta o problema. Em parte alguma na descrição foi dito que precisava atingir um nº de Estrelas para pegar a outra parte, o que da a entender que os Rankers receberiam o premio total.

    "Faremos o possível para que nos próximos eventos isso fique bem claro para que não tenha essas complicações"
     Isso Já era pra estar acontecendo, em pouco tempo de jogo já recebi Diversas vezes Reembolsos de mils cupons e recruts como forma de compensação por Bugs e Informações Falhas.

    E insisto na revisão da recompensa deste ultimo evento, estarei entrando em contato com a Gamesow através de e-mail caso querido Sr. Moderador não queira entrar em contato pela gente :3
   Talvez possá até ser reclamado pelo artigo 37 da CDC, ou não.. Estarei a verificar isso.

TOP

Voltar para o fórum