Voltar para o fórum Novo
Responder 7# Akabane


    as estrelas pra ganhar o prêmio estavam em cima da foto da nami e do título ou você acha que aquilo era prêmio ou bônus?
povo tem que prestar mais atenção, todo evento free é a mesma merda vem sempre as mesmas reclamações, leiam, se informem, procurem saber, para evitar todo esse desgaste que por sinal é bem desnecessário.

TOP

Última edição postada por Azazek no 2016-11-25 22:52

Responder 10# Akabane


   Todas as reclamações são repassadas diariamente pra equipe, Senhor Jogador suas reclamações não são negadas,
em momento algum disse que não passaria sua reclamação pra equipe, falei que trabalharemos para que em futuros eventos
todo esse desgaste seja evitado


att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 11# hayden


    Meu caro, para mim não era Bônus e nem Premio, achei que era infeite de natal. Afinal, não estava escrito em lugar algum para que servia ou estava?
   E Concordo com você , pessoal devia prestar mais atenção nesses eventos Free, é um saco ter que vir reclamar de Erros partidos do jogo.
   


Att.

TOP

Responder 12# Azazek


    Obrigado pela Atenção Sr. Moderador, Estarei no aguardo.

    Bom serviço.


Att.

TOP

Última edição postada por Noblesse no 2016-11-26 04:22

Então né vamos la, 1º o forum é um meio de comunicação alternativo com a equipe tecnica do jogo e nem todos os players ultilizam-se dele.
2ª informações dispostas no jogo a respeito do evento nao esclarecidas, de forma que de fato eu e muitas pessoas acreditaram que iriam receber a recompensa.

3ª  Quer dizer que eventos que dão personangens novos 'bons' e alguns tipo de titulo que ajuda não estarão nunca, jamais, ao alcance de free players?
PS: não sou free player mais um jogo depende de free players para existir.
4ª Uma dica para direção do jogo como tenho minha propria empresa vou dar esta dica pra voces, sei muito bem que as coisas depende de dinheiro para funcionar ainda mais em uma empresa então minha dica e para reavaliarem coisas que poderiam ser poderosas ferramentas de ganhar dinheiro nas suas mãos que estao sendo usada de maneira ineficiente, exemplo dobro de recarga PERMANENTE??, SERIO?, esta é a primeira empresa que vejo fazer eventos como tal permanentes, o intuito de tal evento é mexer com o psicologico do cliente e faze-lo comprar seu produto em um CURTO periodo de tempo mais do que o normal, se deixar permanente não seria evento, ate buteco e barzinhos de 5ª categoria não deixa a cerveja com promoção de 50% de desconto permanente, o intuito é atrair os clientes, ou aumentar o lucro durante um determinando tempo e depois encerrar isto, pq se nao torna-se a normalidade.
5ª Eu não disponho de tempo muito menos de paciencia para recorrer a procon devido a algo como um evento no jogo mal sucedido, entretanto o jogo como um fornecedor de produtos esta sim sujeito as regras da lei e pode sim perder esta causa.

6ª Fica as dicas pra sua empresa rever seus conceitos em alguns eventos e rever a maneira que tenta ganhar dinheiro, e pensem bastante tambem nos free players e nos erros que cometem, antes nao lançar evento algum do que lançar eventos maus sucedidos que denigrem a imagem da sua empresa e te fara perder potenciais clientes ou no caso jogadores, e menos dinheiro, ate porque fica feio pra vcs ficar todas hora rembolsando todo mundo com cupons, alias não sei se sabem este erro e varios rembolsos que ficam efetuando prejudica a compra de cash no jogo, é isto msm, pq muita das vezes esse rembolso é feito para todos sendo que nem todos foram afetados, seria como si eu compro um computador ele tem defeito e dai a loja rembolsa todos os seus clientes, isso tem logica para sua empresa?, bem pra minha não, pq desta forma os outros clientes que compraram liquidificador vão ganhar um computador e assim deixarão de comprar computador futuramente..., sem contar que existe uma maneira de 'repassar' cupons entre contas oq torna seus rembolsos pior ainda a nivel empresarial para voces, pq o cara cria 50 contas ganha os cupons sem nem jogar nas contas devido a um erro real de voces so que foi rembolsado de maneira erronea, leviana e global, oque acaba dando cupons para as 10mil contas fakes do servidor, oque enche todos de cupons, voces dao 3mil cupons para all?, mais na verdade da 10mil para all, devido as fakes..., bem reflitam de verdade sobre seus erros empresarias e o tanto que estão deixando de ganhar e induzindo seus clientes a não gastar.
Por ultimo sempre tratem bem os Free players e deem de verdade de maneira consciente e eventos voltado a todos incluindo eles.

TOP

Eu sou a favor de todos se reunirem talvez por meio desse post ou te outro que criarem para os players pararem as compras de imediato.....total...todos os servers ate eles verem o que farão.....isso é o minimo que podemos fazer!!!!

TOP

Última edição postada por Promissor no 2016-11-26 00:13

Responder 15# Noblesse

Parabéns, sabias palavras

----------------------------------------------------------
Minha opinião.  

Existe erros dos dois lados na questão do evento Nami, posso estar errado...
Erros de jogadores que não presta atenção e não percebe  que teria que ter x Estrela pra ter o Fragmento.
Erro por partes da Staff na hora de adicionar o evento, porque tem pessoas que não percebe as estrelas por estar focado em ficar entre os 30 para ganhar Fragmento da Nami.

É isso, acredito que no futuro a Staff deixe mais claro para esses tipos de jogadores.


------------------------------------------------------
Em cima  do fragmento da Nami mostra a Estrela, no caso você teria que ter aquela quantia  para ganhar os Fragmentos.

Obs: Desculpe se ofendi alguém, foi só minha opinião.
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Responder 17# Promissor


    Não amigo, não houve falta de atenção de minha parte, pois a descrição não havia nada a respeito de estrelas.

TOP

issu ai e choro d vcs  

http://prntscr.com/dbwnxn

como podem ver no print eu algumas horas antes do fim do evento perguntei ao azazek (coisa q qualquer um podia ter feito) eu sou um jogador free ent n tenho motivo para estar aki sq vim ver as reclamaçoes e acabei achando mt injusto,pois la n especificava o premio pro top 30 antes dos meus companheiros de clan gastaren surgiu a duvida das estrelas cm essa duvida eu perguntei e como podem ver a resposta veio algumas horas antes do fim do evento

TOP

Responder 19# kiito


    Essa sua imagem é o ben10?

TOP

Voltar para o fórum