Voltar para o fórum Novo
Responder 20# Akabane


    parece ;-;

TOP

Responder 20# Akabane


    nn e um anime q squeci o nome c lenbra aviso ok's?

TOP

Responder  kiito


    Essa sua imagem é o ben10?
Akabane Postar no 26/11/2016 01:29



Rin Okumura - Blue Exorcist

Segundo minha pesquisa no Google
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

kkk é o ben10

Só pra dar um up

TOP

Cris(Akabane) vai jogar ao invés de ficar aqui no fórum kkkkk

TOP

Última edição postada por Mugiwara no 2016-11-28 02:06

Responder 15# Noblesse


   Engraçadão vc hein carinha...eu já te vi no s1 é um dos tops de lá ne kkkkk agora que encheu o rabo de diamantes com o evento diamantes em dobro vem aqui reclamar? kkkkkkkk fala ai o que aconteceu já fez tudo o que queria já pegou a força que queria e não quer mais que os caras evoluam? hummmmmmmmm lembra daqueles 60k que vc colocou com o evento em dobro? kkkkk se não gosta do evento pq veio falar isso agora? logo depois que se fartou muito com o mesmo estranho né.....se vc já percebeu esse jogo está estagnado não cresce o evento já foi justamente pra isso pra tentar fazer o jogo crescer já que todos os jogos de browser são bem desiguais........e vamos lá se o cara e um PLAYER FREE que diferença o evento de diamantes em dobro vai fazer pra ele? FREE e FREE nenhum evento casher vai fazer diferença na vida dele ate pq ele não participa de tais eventos........bom já tem meses que esse evento ta rolando nunca vi nenhum player reclamando vc é o primeiro logo vc que deve ter sido o que mais se fartou com tal evento agora ta ai reclamando de barriga cheia? kkkkkk me poupe jovem. e por favor não me venham com esse mimimi "Vc acha justo quem coloca casher ter tudo e quem não coloca ter nada"................primeiro a partir do momento que vc decidi jogar um jogo de browser free vc já tem que estar ciente de que vai estar sempre atrás dos players casher....segundo isso acontece o tempo inteiro em qualquer lugar se vc tem dinheiro vc manda se vc não tem vc não é nada.... triste realidade da vida né? pq no joguinho iria ser diferente? quer igualdade vai jogar FPS ou Moba abraços.

TOP

Responder 26# Mugiwara


    Você também acha que é o ben10 ali na imagem do menino?

TOP

Responder 26# Mugiwara


    só pra constar, quando ele colocou nem era permanente esse evento e se você leu oque ele falou.. não tem o porque de estar falando asneiras ai. E não foi uma ''reclamação'' e sim uma sugestão para a equipe gamesow.

TOP

qt xoro gnt azazek fexa o topico e naooo e o bem 10 na minha ft

TOP

Última edição postada por Akabane no 2016-11-28 12:50

Azazek, Poderia apagar os comentários desnecessário do Tópico por favor? Tem gente vindo aqui por causa de Rixa de jogo ou só para falar bobeira como o menino da foto do Ben10.
  Poderia até trancar o tópico, porém, teria que criar um outro tópico para avisar.

  Povinho bobo, não estão vendo que estamos tentando entrar em um acordo pacifico até agora?
Guarde as rixas para dentro do jogo, e Ben10 o único chorão nesse tópico até agora foi você que não sabe nem argumentar nada a não ser chamar tudo de choro. Vá assistir Bom dia e companhia.
  

  Estou me retirando dos comentários até uma resposta da Staff.

  Att.

TOP

Voltar para o fórum