Voltar para o fórum Novo

Sugestão Referente Regras do Forum e Jogo

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2016-11-26 13:15

Boa Tarde Kaburagi ,, gostaria de pedir , ops pedir não Exigir de vcs Moderados da STAFF que seja feito um Titulo de Regras No Fórum e no Jogo ,
Pos tenho Reparado que a uma Falha na Hora de um Julgamento de vcs No Termo de Punições de Um PLAY . isso deixaria mais claro oque um PLAY pode ou não fazer ou dizer no Fórum ou no Jogo...

     Minha Sugestão de Jogador ( Acho que vcs Mudaram algumas Regras e não foi passado a Nos Jogadores). deixando bem claro que exponha a Data de Abertura da Tais Regras, Antes de Fazer Qual quer Tomada de Opiniões relacionadas a Punição.




Att... GOSTOSA - 50

Responder 1# ^.~Gostosa

Não adianta ... enquanto tiver membros da staff jogando o game e o forum não irão muda eles sempre irão fazer as regras do game e do forum.
enquanto não botarem alguém sério e neutro tanto no game como no forum será sempre isso.

minha Sugestão e Opinião.
como Cliente!

By Diirossi s5


   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# ^.~Gostosa


    eu concordo tbm sobre essa regra pos eu fiz essa denuncia a esse play e olha oque o SMD respondeu !! http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D2  sendo que  eles msm deixaram claro que é extremamente proibido isso pra gual quer um se parsa por GM ou MOD ou alguem da STAFF sendo brincadeira ou não como a plint diz ai.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 3# Nenen


   

TOP

Responder 3# Nenen


   

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-27 02:29

Responder 3# Nenen


    O infeliz, qual parte que vc não entedeu? O nome do grupo de jurado é NaoSomosGMs
http://prnt.sc/dc3k36
E dentro desse grupo, eu sou a GMikenZ, pq a acc é minha, coloco o nome que EU quero... Não sou GameMaster, mais sou a GostosaMestre
GM, uma sigla... Infeliz, uma palavra... nenem, acc fake in forum pra bagunçar post.

TOP

Última edição postada por Kaburagi no 2016-11-26 21:18

Sobre o tópico informando as regras o mesmo já foi repassado porém mesmo com a criação do mesmo podem acabar havendo desavenças pois poderia ser deixado passar algo e alguém tentar se aproveitar disso e ser punido pelo mesmo.

Como informado no tópico citado acima os jogadores não podem se passar por Gms porém está bem explícito a informação "Não somos GMS" o que deixa bem claro essa informação além da imagem estar editada o que não é permitido.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum