Voltar para o fórum Novo

Dopres do s34 ta feia obs > fusão de serve

Última edição postada por Sherryy no 2016-11-29 12:21

Os dopres do s34 ta piorando muito equipamentos 4r só vem caindo e raro cair um 6r ou 8r .. Tá tenso as coisas sei  que demora mesmo mais tem pessoas mais de meses no aguarde ate de cajado 8r  arco 8r  como ja disse unica arma que benificiou  dois membros aqui da classe guerreiro foi  2 espada 8r ja tem pouco boss  ja ta dificil doprar equipamentos imagina fazendo a fusão de serve sera que vcs  bota mais boss pra matar..

Concordo com a sherryy esta muito dificil, e outra coisa também nao pode haver junção agora já esta dificil os drop se juntar então ai fica foda de continuar jogando.

TOP

concordo acho que isso deles ficar abrindo novos serves , direto esta fazendo muitas pessoas que é ativo que joga a parar de joga , nunca vi em um jogo voce matar boss 8r e cair equipamento 1r ou  as vezes nao cair nada , acho que eles tinha que dar um auxilio para nos, porque muitos aqui coloca credito no jogo , para fica assim em questão da junção eles deveria aumentar mais boss , tbm outra coisa que eu quero dizer e os que trabalha que so tem tempo para entra anoite ou na madrugada , mais nao cai drop na madrugada eu mesmo jogo a madrugada todo e num cai um equipamento forte  entao eles tem que arruma isso também porque ja esta ficando chato

TOP

Pois é os drop do s34 ta e muito tenso n cai mada de 6r ou 8r é raridade qndo cai, eu msm so 8r faz tempo,  e tenho pouco itens 8r, pq nao cai d jeito maneira, imagine com essa junçao ai sim q n vai cair e n vai ter nem boss mais pra drop

TOP

Os tópicos estão sendo trancados sem solução, o boss da guilda não upa mais matando ele o que realmente fica inutil em um momento que a maioria ja esta acima do nivel dele, a rate de drop esta desanimadora, fazemos a limpa nos boss do servidor pra não cair nada muitas vezes, se fizer junção de server do jeito que as coisas estão, vão decretar a falência desse jogo, eu mesmo serei um dos muitos que vão parar.
pensem muito bem nisso.

TOP

Ta trágico aki no s34 hoje matamos todos os boss so caiu um 8r e nada mais que isso

TOP

Última edição postada por αrℓєqυiทα no 2016-11-29 06:59

Relembrando que a chances de dopres é somente até as 18:00 tem pessoas que trabalha  chega depois das 18:00 em casa deveria aumentar até as 22:00 ou 00:00 as chances de doprar eu não concordo com a fusão de serve também não por agora ja estive em outros serve acima do s34  que tem pessoas com equipamento todo full nois nunca vem reclamar  no forum em questão  de dopres mais nois tamos cansados  de passar dia todo  no jogo praticamente e não doprar nada os boss do serve  exemplo justiça arvore sagrada dragon king estes são os pior  quando não cai 4r só vem 1r sacanagem pow nois é a maioriia 8r 9r tem uns  4 ou 3  membros  6r 7r mais mesmo assim tamos pedindo melhoria pro serve s34...

TOP

Na ralidade ta chato já rs nos reclama e nada muda

TOP

Boa tarde!

Referente aos drops já esclarecemos diversas vezes que os drops são analisados frequentemente para verificar se há algo que dificulte os drops e informamos ainda que os drops são baseados em um percentual, cujo por exemplo, um boss 8R pode dropar itens até 8R, porém não garante que sempre virá item desse nível.
Sendo assim, agradecemos as sugestões e caso haja alguma alteração referente a isso nós noticiaremos nas devidas áreas.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum