Voltar para o fórum Novo

sobre a juncao

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

vdd acho q poderia espera mais huma pouco isso pois nos la do s51 seremos prejudicado nos pois ser com as pessoas q ja tem la ja da leg com muito mais play vai ser muito mais
essa seria minha opinião sobre essa junção

TOP

Última edição postada por abaca no 2016-11-29 10:42

No meu ponto de vista agente ta desmerecido,  teria que ter pelo menos mais uns 15 dias a 20 dias de jogo para pode pelo menos chegar perto dos players do 49 e 50/ eles a tem bastante tempo na nossa frente a vatagem e muito grande ,sem conta os lag que fica com poucos players imagina com muitos,quando for unir tem que rever isso do lag tambem, no caso penso que tinham que rever isso ai, pois os prejudicados somos nos do 51.
Acho que tao indo muito rapido nessa junçao, o problema de fica poucos players e server  e logo terem que fazer junção e a criação de outros server muito rapidos, dae quem nao consegue uma boa colocação em ranking vai pra outro novo e assim vai pulando de servidor em servidor ! Poderiao sentar ai e dar uma analisada sobre esse ponto de vista
Desde já Obrigado!

TOP

concordo plenamente que a junção foi muito precoce,vocês deveriam colocar bônus para novos servidores se igualarem com servidores que abriram antes....foi aberto muito servidor novo em pouco tempo e por isso vcs adiantaram a junção,acho um desrespeito com os players as atitudes que a equipe gamesow anda tendo... colocamos dinheiro no jogo e somos nós quem mantemos o jogo no ar pra vir aqui no forum relatar um bug,lag ou opinião e ser quase humilhado pelas respostas copiadas e coladas. Tenho certeza que agora vocês não iram voltar atrás e garanto que não só eu mas muitos players quando cansarem não iram mais jogar o jogo ou investir qualquer valor.. att Rodrigocvg S51

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

http://prntscr.com/dd87kd parabens moderaçao pelo belo trabalho de junção os players estão satisfeitos demais com isso heim servidor 43 a 46  junto com server 51 tao de parabens mesmo olha esse print ai, tem que para de joga os players ne por que nao consegue nem fazer missoes por que os cara do 43 a 46 nao deixa ne!

TOP

Boa tarde!

A junção dos servidores 49~51 foi realizada com base em análises dos servidores, com média nos jogadores ativos e poder de combate dos jogadores, assim como o tempo de abertura dos mesmos, cujo a abertura desses servidores varia entre 3 a 4 dias, o qual não é um tempo tão significativo para desbalancear, possibilitando a junção, essa que foi pedida por diversos jogadores.
Saliento que, os servidores 43~48 não foram unificados com o 49~51 esses se tornaram inter-servidores. Lembrando que, o jogo visa competitividade, evolução e amizade, infelizmente, alguns jogadores não partilham de tais princípios, porém infelizmente não podemos agir quanto a isso a menos que haja uma falta grave.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Espero ter ajudado e esclarecido suas dúvidas. Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum