Voltar para o fórum Novo

Injustiça

Última edição postada por johnarley no 2016-12-1 05:39

Espero que vocês tenha ficado muito felizes por ter perdido players do 51 e 50 por causa da reliquia onde pessoas 9R estão matando pessoas 5R que estão apenas querendo fazer as quests,isso e muita falta de consideração com quem não investi no jogo.
Amigos que convidei para jogar já ate desistiram por causa disso e outra,pra que as quest da reliquia se não da para completar???fiquei 3h para fazer porque estavam me matando.Se continuar assim irei desistir desse jogo e também muitos amigos meus também iram.

Perdemos invasao,hegemonia,guerra do dragão muita injustiça.

TOP

Última edição postada por Sia no 2016-12-2 08:47

Boa noite johnarley!

Conforme já informado nos diversos tópicos criados, se vocês tivessem união com os outros servers a frente do de vocês, fariam o mesmo. O mesmo que ocorre com essa união de vocês também houve com os demais servidores que juntaram, reclamar do tempo de jogo não melhorará nada, bem como não trará o servidor como era antes, pois não criamos servidores todos ao mesmo tempo para haver um servidor com tempo equivalente aos demais para efetuar junções, sendo assim, fazemos a melhor aproximação e equilíbrio possível e isso já ocorreu vários outros servers. A diferença realmente existe, garanto a você que não é só apenas pelos dias de server mas também por muitas outras coisas, porém não é impossível alcançá-los, mesmo sem recargas, tudo depende de seu empenho para competir com esses jogadores mais fortes.
Lembrando que, sempre que realizamos junções, além do balanceamento, nos baseamos também em sugestões dos jogadores que vieram até nós em PM e em tópicos para solicitar as mesmas.
Saliento que, referente aos eventos já houve esclarecimento em tópico na área de Anúncio Oficial. Segue link: http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... amp;extra=page%3D1. Isso ocorre com os diversos eventos inter-servidores na primeira semana de junção.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum