Voltar para o fórum Novo
Nick: Skydopk
Servidor: 11
Obs.: Trocar pedras da bruxa por pedras da alma.
Prints:





Aguardo Resposta, att,
[11]Skydopk
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Eu perdi clics em 3 contas da pedra da alma..
nick: Mikasa
server 53
527 pedras

nick: Dilma
server 55
947 pedras

nick: Dirneysinx
server 54
1754 pedras

TOP

é para usar alma ou oraculo pro evento de cliques? fui usar um de cada e nenhum dos dois contou no evento de cliques.... ai depois parou de abrir, reloguei e agora sumiu o ícone do jogo... quero saber pra usar as pedras e receber os bônus....

Schaefer
S59

Att,
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 44# Schaefer


    Use as pedras do oráculo, no caso do bug, vc vai receber as pedras da bruxa, após isso, só bater um print da quantidade de clicks e pedras que vc recebeu.
E no caso de ter sumido os eventos quando vc relogou, é pq tem pedra da alma na sua mochila, vc tem que guardar elas no armazém da guild e relogar novamente, assim os evento irão voltar.

TOP

*bruxa ou oráculo pra usar?

TOP

Responder 46# Schaefer


    oraculo Sheafer

TOP

Responder 43# Dirney


    Dirney tem q posta as prints da tela inteira de cada acc para que vc possa se reembolsado..

TOP

Nick: Yanessa
Server: 11
Prints:
Eu possuia 2400 pedras do oraculo


Antes de terminar o uso das 2400 upei oraculo, por isso peguei mais 50 no bau pra completar os 300 clicks


após utilizar 2450 pedras do oraculo somei os 300 clicks


estas são as 480  pedras da bruxa para serem trocadas por pedras do oraculo


ps.: só abri este post porque quando fiz os clicks conforme a data nas prints eu tinha acabado de criar nick no forum (nunca tinha logado no forum antes, só vinha pra ver tutorial e saía, já que alguns tópicos não precisam estar logados) e so podia comentar ou postar qualquer coisa após 48 hrs depois de criar o nick no fórum.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum