Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por xXCJrXx no 2016-12-7 17:24

vocês já acham foda pegar com CP e tls agora imagine eu que so free que quase não ganho CP fica mais difícil ainda, eu agora consigo desperta só uma habilidade do law por ser só com livros... ser free player ta foda nesse game eu só peço que vocês deem um pouco de atenção a nos também porque se não tiver free player não terá tanto jogadores nos servidores que cá entre nos já não é muito cheio.
  Peço pra darem uma pensada nisso e o pessoas que tiver ideias boas que postem aqui e ajude a dar uma melhorada nisso, claro visando os dois lados os free players e os vip's players e o modo de como isso ira atingir nós.
att xXCJrXx S14    

TOP

Que tal um modo igual ao Grande Conquista. Seria tipo assim: A cada semana seria um inimigo, porém cada semana mudava o drop de itens, essa semana doparia só os itens que despertasse o Sniper ( Não necessariamente precisa vir o item, coloca uma chance de vir eles ) Ai então quem joga de Sniper ou usa personagens do tipo atirador tentaria dropar alguns itens essa semana, na proxima semana viria os itens de Espadachin, na outra Mage e por ultimo Doctor. Assim durante o mês todo mundo teria + chances de despertar uns personagens.
    Porque eu estava pensando, o que falta é outras maneiras de adquirir os itens.

TOP

Ah sim esqueci de dizer, teria que por limite no tanto de vez que poderia atacar para tentar pegar algum item.

TOP

Tópico fechado

Ótimas Sugestães será repassado para Administração do Jogo. Eles vão fazer uma análise para ver a possibilidade de poder estar facilitando esse sistema pra vocês .


Att: Moderador Azazek

Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum