Voltar para o fórum Novo

Liberar Carta Vida e Token !

Boa noite,
Eu tenho uma duvida, pois vejo algumas Print as vezes aqui no fórum de outros jogadores que tem um level inferior do que o meu e tem mais coisas abertas para eles do que pra min, tipo, " Print de alguém lvl 70: http://prntscr.com/dgrbor " , e esse aqui sou eu lvl 73 " http://prntscr.com/dgrcoz " sou 3 lvl acima do que um exemplo que estou dando aqui e ainda não tenho liberado, queria saber como fazer para liberar esses dois negócios. E como pode perceber também, meu P.Combate e muito baixo para o meu level também, se alguém puder me da algumas dicas de como elevar ele agradeço dês de já !

Última edição postada por Promissor no 2016-12-8 05:57

São do mesmo Servidor ? quero dizer, o Lvl 70 pode ser jogador de um Server Antigo Ex: s14, antes de ter as modificações algumas coisas você pegava no Lvl mais baixo, Ex: o Navio do Leão que se não me falhe a memoria  você pegava no Lvl 60 e Hoje você pega ele no Lvl 80.

Eu tenho uma conta no s14 Lvl 64 se não me engano, que tem a mesma coisa que esse Lvl 70.
-------------------------------------------------------------------------------------
Pra subir seu PB: upando Navio, Itens dos personagens, evoluindo todos da sua Tripulação, Dials, Doando Pra Guild, Gemas e Títulos,  posso estar esquecendo algo, mas o básico é isso.







E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

Eu sou do serve 26, a print em referencia que eu peguei e do servido 5, no caso pode ser isso mesmo então que você falou questão de ser serve antigo, obrigado por ajudar e tirar minha duvida.

TOP

Responder 1# DuddsAlves


  Em uma das nossas atualizações  tivemos uma mudanças nos níveis em que você liberar certos sistema até o final da próxima semana estaremos postando como o sistema foi recolocado



att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum