Voltar para o fórum Novo

Evento Super Final de ano

Esta olhando as regras deste evento e fiquei sem entender como ele funciona...poderia por favor me explicar:

1) Todos os metodos como consegue as pontuaçoes:

2) Qual a pontuaçao maxima teorica que pode conseguir ate o fim do evento:

3) Como funciona aquela coluna que vai de ate 100.000 pontos:

4) Quantos dias dura o evento:

Responder 1# Bulgrom
Onde eu encontro falando sobre esse evento ?

TOP

Responder 2# Zorohunter


    Dentro do proprio evento tem uma explicaçao... mas quando vou ler, percebo facilmente que o tradutor automatico nao fez o melhor dos serviços, e com isso eu me perco na explicaçao...

TOP

Última edição postada por Promissor no 2016-12-9 12:46

Espero que ajude. o que eu entendi foi isso, segue abaixo

Na coluna dos 100.000 pontos, toda vez que atingir tal valor Ex: 20000 vc ganha o que tem no presente.

http://prnt.sc/dhcjhg


http://prnt.sc/dhcl9a
E no dia em que eu morrer todos vão lembrar que eu vivi neste mundo.

TOP

No meu serv não tem esse evento o.O

TOP

a coluna dos 20000 é global, envolve o gasto de todos os jogadores.

TOP

Só tem do S1 ao 8, so nossa junçao do S17 ao 24. Que ta bugada e ainda sem o super evento de final de ano... Deveriam tratar os serves e jogadores iguais...

TOP

Responder 1# Bulgrom


  1) Todos os metodos como consegue as pontuaçoes?

As pontuações são contribuições em ouro, você pode contribuir 10x ao dia cada vez vale 1 ponto
Outra forma de contribuir e com 20 diamantes, 20 diamantes são igual a 10 pontos


2) Qual a pontuação máxima teórica que pode conseguir ate o fim do evento:

Você vai contribuindo e sua pontuação vai elevando, enquanto contribuir ela vai continuar subindo

3) Como funciona aquela coluna que vai de ate 100.000 pontos:

Pontuação de todos os servidores, conforme as metas forem atingidas todos os jogadores que fizeram contribuições diariamente para o evento
vão poder pegar suas recompensas  uma delas e um titulo






4) Quantos dias dura o evento:

00:00 do dia 22/12/2016



att: Moderador Azazek

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum