Voltar para o fórum Novo

Aron S31

Última edição postada por αrℓєqυiทα no 2016-12-15 05:18

Bom eu como outros jogadores  saimos prejudicados  nessa junção assim que  teve a fusão ontem juntamos com a guild  Terror saimos da nossa guild para  ficar  nessa guild terror saimos retirando da nossa guild equipamentos para  upar habilidade ataque correto  assim que todos o membros  ja estava na guild dele no total de 15 a 18 pessoas  o Lider da Terror Aron  esperou   o evento da troca  de guild  acabar ele ja saiu explusando todo mundo ja perdemos  combate  para caramba ainda temos que idolatrar uma pessoa dessa  sair lucrando em cima de nois cad~e que ele  explusou algum player da guild dele somente  os membros da guild atual the kings não venho a mentir varias pessoas sair perdendo por capricho o cara fez isso para se benificiar  na guerra de dragão que é 1000 de ouro  a gente alem de ser expluso so voltamos a poder entrar na guild  dentro de 1 hora queremo justiça sera que o lideres de outros servidores faria oque ele fez  por pior que seja isso não se faz ..Vcs concorda que isso deveria ser uma punição  a gente saiu perdendo ele ganhando  qual vai ser qual resposta vcs  vão dar para gente sobre isso ele esta certo de explusar  todos da guild na fusaõ  e ficar em lezo?Enquanto ele permanecer com todo combate dele http://prntscr.com/djhmv5

Pois e isso e uma baita sacanagem com o pessoal aqui do serve espero que tomem alguma atitude em respeito a isso
ATT

TOP

TAMBEM FUI PREJUDICADO  SAIR DA GUILD ENTREI NA DELE  DEPOIS QUANDO ACABOU O EVENTO DE TROCA DE GUILD ELE EXPLUSOU EU E MAIS UNS 18 QUAL SERA A PUNIÇÃO ISSO  E O PODER DA LIDERENÇA DELE TA LÁ COM A HABILIDADES TODA FULL E NOIS COMO FICAMOS SAIMOS BEM PREJUDICADOS ENQUANTO ELE TA COM 800 E POUCO DE COMBATE NÃO RECUPERI NEM A METADE DO COMBATE DEPOIS DISSO

TOP

Responder 1# αrℓєqυiทα

bem quanto a pedir puniçoes pra players quanto a ser kikado de guild ninguém é obrigado a ter quem nao quer em sua guild nao infligiu nenhuma regra do jogo nem usou de progamas ilegais caso queria saber mais a respeito dessa questão so entrar no serv e se informar sobre o que rolou pra que isso acontecesse  pois nao adiantã vir aqui pedir pra punir ninguém pagando de santo coisa que nao são

TOP

Responder 3# CORIINGA


    o poder de combate de cada player vai de cada serv e de quanto ja foi gasto no jogo

TOP

Se iisso for o caso de entrar no serve e procurar  saber 100% de chance sera  a mesma resposta uma pessoa como vc se caracter  que não tem palavra  usou  a fusão que teve para  beneficiar a si proprio eu teria vergonha de chegar aqui no forum e falar uma mentiras dessas  que não eras obrigado a ficar com players em sua guild  assim que viu o tempo do evento acabar explusou todos aqui deixo os nomes dos players expluso ..

ArlequinaA, LORDHADES,[s36]luisxpaulo,[s36]Blade,Damastor, Jev219,corvo,Coringa,Idi,LordMago, Fabiana,IronMan,Fabiane, Pally, Berto254,FoRasteiRoDk, Jose123, veronica,  aqui esta os nomes das pessoas explusas muitos esta com problemas de prublicar no forum uma fusão que aron usou  COm objetivos obvios de guerra dragao enfraquecer os adverssarios  que samos estes ao nomes acima perguntar pra ele qual e o motivo depois perguntas ao playes expluso se eles sabem o motivo do ato do  Aron

TOP

Bom realmente teve a expulsão em massa dos jogadores da guilda dele, creio que se uma pessoa deseja agir de boa fé não teria feito o que o Aron fez, se por acaso estivesse pelo menos tendo algum problema com algum dos jogadores que foi pra guilda dele nem isso, nosso principal objetivo com a nossa ida pra guilda Terror foi sim somar, não diminuir tampouco dividir... Mas infelizmente as coisas são assim por mais que você tente agir bem com uma pessoa ela vem com ações desse tipo, o único problema de pessoas como essa é pensar que todos são bobos otários!

TOP

foi o seguinte...pessoal da thekings achou q ia pegar na inter o server do makarov e ja estava fechando acordo...ai como pegou do mafagafo foi pra guilda a principio...logo já fez acordo com o pessoal mafagafo sexthi e cia... e foi saindo um por um e limpando a guilda ai o aron kikou mesmo...a gente tinha um acordo sempre dividimos mina boss e tals...mas eles só querem vantagem agiu de falsidade com a gente

TOP

DE SACO CHEIO

Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-15 22:38

estavam saindo de um por 1 pedindo kicke após um stresse que rolou na guild mais cedo sendo que players online se fingindo de afk conversando emts se recusaram a ajudar mtos apos recolher os itens que queriam na guild pediam kicke  a arlequina os players de sua antiga guild sendo assim so resolvi antecipar e kika todos os que era da fusão assim acabando com a papagaiada ,outra coisa estou juntando prints de todas as ofensas dem chat mundo e modo privado dos players Makarov e outros que entram no serv pra afrontar intimidar e ofender estou esperando apenas uma confirmaçao do advogado pra entrar com meios legais de acabr com isso ou ban permante nas accs dos agressores ou processo contra tais .quando processo for aberto a gamesow sera notificada oficialmente pela junstiça sendo assim tendo que passar os dados desses players para as intimação juducial  possa chegar em sua residencia caso a empresa se negue a passar esses dados bem terão que responder a processo junto ao agressores ou até fechar

TOP

Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-15 23:01

e mais uma coisa o que fiz foi me preciptar ao kikar todos ao ver alguns pedindo kicke após uma coisas dita em chat guild pensando que todos iriam sair kickei , pedi desculpas após ver meu erro e estava dispostos a ajudar mas em menos de 1m do ocorrido ja estavam aliados ao inimigos sendo assim imagino que ja era tudo de um acordo planejado deles para querer vir aki reclamar e querer puniçoes a guild terror dos31 começou a ser odiada pelos servers de inter serv que jogou contra após ganhar deles de maneira des-leal e nao fanzendo acordo com outras guild pois sempre lutamos sozinhos e ganhamos de alianças que faziam de duas guilds nos fechar no porão da guerra de minas

TOP

Voltar para o fórum