Voltar para o fórum Novo

NÃO FIZ NADA ERRADO

Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-16 13:07

bem eu avia criado outro topico so que foi excluido venho novamente afirmar que nao burlei nenhuma regra do jogo que apenas me antecipei em ver o que estava acontecendo a algum tempo ja o pessoal do S34  quando foi ocorrer fusão 3 meses atras nos pediram ajuda em guerra de minas nós da terror por 3 meses ficamos dando  boss a eles minas em guerras de territorio  uma semana antes de acontecer a propria fusão de servidores eles ja queriam correr do acordo de o pessoal la vir pra terror por medo e ameaças de players terceiros criando varias contas fakes em nosso servidor pra ameaçar intimidar ate no dia da fusao ficaram falando " se for pra ficar contra fulano nao vou pq sao fortes e nao queremos nos prejudicar" após eles  falarem isso so entraram na guild ai sendo assim a player" arlequina sabendo que sou esquentado  e os players dela online em ts se fingindo de afk ja fizeram tudo planejado para conseguir ficar pegar os itens da guild que queriam e saissem dps de ja ter o que queriam apos eu dizer umas boas verdades na guild muitos estavam pedindo pra sair quando loguei vi 4 player sendo kikados pela arlequina e outro pedindo kicke  ai so adiantei o que eles queriam fazer aos poucos sair com os itens q pegaram de nossa guild, isso deles ja era planejado tanto que exatos dois minutos após os kickes ja estvão com aliança com a outra guild e acordos firmados ai eles se juntam vem aki denunciar nao sei oque e moderadores sem nem saber do que se passou vem querer punir minha conta  S31Aron por  tirar da minha guild players que falsos que nao tem palavra que so olham para o proprio umbigo
kikar players de sua guild nao é priobido matar na reliquia e dentro do server tbm nao se for tirem o modo pvp do jogo por gentileza

obs : caso queiram checar confiram o numero d contas lv 70 criadas recentemente no s31
Sou o Aron do s31 e repito kikar pessoas falsas da guild nao é crime nem contra as regras de nenhum jogo ate onde eu saiba

e se players ta achando meu poder de combate um pouco elevado ele gaste o mesmo que gastei o dele vai subir tambem ja foi gasto 1190 reais na minha conta levar puniçao sem ter quebrado nenhuma regra do jogo isso sim é injusto apenas por outros players vir aki pedir issoa e so mais uma coisinha eles ao tão inocentes que é a terceira guild que são kikados pagam de santos mais e ai qual foio motivo dos outros expulsarem eles das outras duas guilds tbm?

tal é a situaçao dos players que ja jogaram contra nossa guild terror sempre tentaram fazer união com outros para nos vencer e se deram mal sempre ai se juntão para querer levantar falsos boatos e querer puniçoes para guild e seus membros

TOP

dos que jogaram contra? e eu que fui dessa guild ai em, vc criou caso comigo atoa me kikou da guild  depois quikou o pessoal do meu serve que tava cmg na guild e foram prai junto cmg o que vc tem a falar sobre o kik que vc deu na Mestraling e hugo tbm??? pq ate onde eu saiba eles não fizeram nada de errado e eles pediram pra voltar ainda mais eu fui diferente só sai no prejuízo

TOP

isso é desculpa esfarrapada que o c ta todo errado

TOP

bem que eu saiba unico kikado foi vc hugo e mestraling aida estão la amanha hugo vem aki esclarecer e vc foi kikado por ameaçar e ofender minha esposa e ainda tenho as prints disso pois mandei no grupo da guild pelo zap

TOP

a como eu quero ouvir dele quero mesmo, pq ele me falava que vc matava ele nos boss atoa e olha que tava na sua guild explica aki pq fazia isto

TOP

não adianta esperar tempo pra inventar historinha não posta hoje suas irresponsabilidades com os membros da guild, pq vc matava ele e depois começou a me matar nos boss em? antes de criar caso com sua mulher e não faz de santo não que vc se passa pela sua mulher varias e varias vezes não , pode parar que ta feio

TOP

Última edição postada por han no 2016-12-16 13:33

pode parar de fingir que é santo que vc falou que não expulsou hugo nem mestra néh??? quero ver o hugo falar isso aki no post

TOP

que ta la na sua guild eu sei todo mundo sabe só não sabe que eles foram expulsos uma vez sem motivos aparentemente, eu duvido do hugo postar aki que ele não foi kikado seu mentiroso vai falar mentira assim la na china vc falou que ele vai esclarecer aki neh eu vou aguardar

TOP

Alem do jogadores prejudicados  vc diz que ele tem que recuperar gastando   ate aonde vai isso?

TOP

Voltar para o fórum